Christian Eriksen planeja saída do United e tem possível destino definido

Após um bom início, Eriksen, juntamente com o restante do time do United, viu seu desempenho diminuir durante a temporada 2023/24. Consequentemente, o status intocável que ele possuía no Manchester United já não é garantido, e uma saída futura não é descartada.

De acordo com o “Manchester Evening News”, o clube inglês está planejando uma espécie de “faxina” no vestiário e o nome do veterano aparece nessa lista. No entanto, não há informações claras sobre o motivo pelo qual ele perdeu sua posição anterior no clube.

Apesar disso, Eriksen continua sendo um jogador valorizado por Erik ten Hag e continua a ser escalado frequentemente, embora não com a mesma regularidade da temporada anterior. No entanto o craque já cogita uma saída na próxima janela de transferências.

Manchester United avalia vender Eriksen

Com o contrato do dinamarquês de 31 anos válido até 30 de junho de 2025, seu valor de mercado está em declínio. Isso coloca o Manchester United diante da necessidade de agir rapidamente caso queira obter algo em uma eventual venda do jogador.

Com Eriksen entre os possíveis nomes para negociação nas próximas janelas de transferências, é relevante mencionar o interesse já demonstrado por alguns clubes. Eriksen planeja ir para um novo time onde seja titular absoluto e consiga mostrar sua liderança em campo.

O jornalista Ekrem Konur revelou que equipes da Arábia Saudita estão interessadas na contratação do jogador e estariam dispostas a desembolsar até 20 milhões de euros, representando um lucro considerável para o Manchester United, que o trouxe sem custos no início da temporada 2022/23.

No entanto, não há informações sobre o interesse do jogador de assinar com um clube da Arábia Saudita. O meia prefere continuar atuando na Europa, mesmo que seja em um clube de médio porte. Atualmente, é cada vez mais comum jogadores ativos na Europa recusarem propostas para atuar no Oriente Médio.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo