Cinco clubes da Serie A monitoram o meia Evandro, ex-Santos

0

Disponível no mercado, Evandro vem sendo disputado por Athletico-PR, Atlético-GO, RB Bragantino, Vasco e Fortaleza para a sequencia da temporada. No inicio da semana, o Santos anunciou que não havia chegado a um acordo pela renovação, portanto, o jogador deixar o Peixe no fim desse mês, ele chegou ao clube em 2019 vindo do Hull City-ING.

O primeiro interessado é o Athletico Paranaense, clube que o meia teve passagem entre 2005 e 2007, e se destacou. A possível contratação de Evandro é vista com bons olhos pela comissão técnica do Furacão, diante das perdas que teve no setor de meio-campista desde a temporada passada, o jogador, de novo adaptado ao futebol brasileiro ajudaria a equipe.

Outro interessado é o Atlético-GO, que precisa de reforço pontuais para todas as posições, Evandro teria a oportunidade de comandar o meio-campo do Dragão, para a continuidade dessa temporada. Campeão da Série B em 2019, o RB Bragantino precisa de um elenco mais forte para a disputa da primeira divisão, a experiência do meia poderia ajudar muito.

O Vasco também tem interesse em Evandro, pois no atual elenco não conta com nenhum meia que tenha características de armação de jogadas, ou seja a contratação poderia cair como uma luva em São Januário. Também carente no meio-campo, o Fortaleza monitora o meia que está de saída do Santos, não há dúvida o experiente jogador ainda tem muita futebol pra mostrar e o Leão de Rogério Ceni seria uma boa opção de clube.

Evandro diz que saída de Jorge Sampaoli o atrapalhou no Santos

Titular sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, Evandro não conseguiu espaço no time de Jesualdo Ferreira, mesmo assim o treinador português pediu a diretoria a permanência, mas não houve acordo pela renovação. Para o meia, a saída do técnico argentino teve um papel fundamental para sua saída da Vila Belmiro, pois acredita que teria continuado titular do time, isso influenciaria nas conversas pela renovação, agora busca um novo clube.

Deixe seu comentário