City, United e Liverpool negociam com meia espanhol Saúl Ñíguez

O meio-campista Saul Niguez, do Atlético Madrid, pode estar se transferindo para a Premier League na próxima temporada. O jogador, que perdeu espaço no clube na última temporada, pode considerar uma mudança para a melhor liga do futebol europeu.

Saul tem 26 anos e se tornou um dos principais jogadores do Atlético desde que chegou ao clube em 2012, sendo avaliado atualmente por mais de 150 milhões de euros. Manchester United e Manchester City são os clubes mais interessados no jogador espanhol.

Ambos os clubes têm demonstrado interesse em sua contratação, e uma proposta pode chegar ao Atlético Madrid. O Liverpool, que teve uma proposta de 35 milhões de euros recusada pelo Bayern para contratar Coman, também está de olho no jogador.

Os espanhóis não vão recusar alta proposta por Saúl Ñíguez

O técnico Diego Simeone não quer perder Saul de forma alguma, e o jogador ainda tem mais cinco anos de contrato com o clube espanhol. No entanto, os clubes da Premier League não estão dispostos a desistir facilmente e devem fazer propostas para tentar contratá-lo.

O meio-campista é considerado um jogador versátil, com uma habilidade acima da média e capacidade de jogar em várias posições, o que o torna um grande reforço para qualquer equipe. O Liverpool, que procura um novo meio-campista após a saída de Wijnaldum, vê Saul Niguez como uma opção atraente.

No entanto, os clubes interessados precisam ter cautela em relação aos valores envolvidos na negociação, pois o Atlético Madrid não pretende liberar o jogador por um valor abaixo do que acredita ser justo. Além disso, o clube da capital espanhola conta com o jogador em seu elenco e não deve facilitar sua saída.

Agora, resta saber se algum dos clubes da Premier League será capaz de convencer o Atlético Madrid a vender Saul Niguez e se os valores envolvidos serão viáveis para as partes envolvidas. Seria uma grande adição para qualquer um dos times, mas tudo dependerá da negociação entre os clubes.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo