Claudinho dá ‘sinal’ positivo e Palmeiras volta a negociar com Zenit

O Palmeiras já tentou negociar com o meia algumas vezes

‘O meia-atacante Claudinho, atual jogador do Zenit, está novamente na mira do Palmeiras para uma possível contratação. O Ex-Red Bull Bragantino que já foi alvo de propostas do clube nas últimas temporadas está de novo na lista, porém as negociações antigas não tiveram nenhum avanço.

No entanto, o jornalista Jorge Nicola relatou em seu canal que as negociações podem retomar de onde parou, já que o próprio jogador afirmou interesse em jogar no Palmeiras. Conforme relata, “Claudinho adoraria defender o Alviverde no segundo semestre”.

Apesar de negociações incompletas, Abel Ferreira já vem indicando a contratação do jogador, por conta de seu destaque no Red Bull Bragantino. Além disso, em seu clube atual, o meia é titular definitivo e vem com um desempenho excelente.

Considerando a atuação de toda equipe, o Zenit acabou de ser campeão nacional, recebendo seu troféu em uma grande festa na próxima semana. Claudinho, parte indispensável da equipe, mantém contrato com o clube até junho de 2027.

Empresários de Claudinho foram até a Rússia

Considerando o interesse do jogador e do Palmeiras em formar uma equipe, os empresários de Claudinho já foram até a Rússia entender melhor sua situação. Desse modo pretendem averiguar o que a direção do Zenit pensa sobre a saída do meia-atacante.

Além do Palmeiras ser uma prioridade para o retorno do jogador ao Brasil, Claudinho entende que seu retorno pode ser favorável para sua entrada na Seleção Brasileira, tendo um caminho livre para jogar na equipe.

Contudo, há alguns problemas nas negociações, pois o financeiro do Verdão pode atrapalhar e muito a entrada do atleta no clube brasileiro. O desembolso de Zenit na contratação de Claudinho foi de 14 milhões de euros. Além disso, o Red Bull Bragantino já ofereceu 40 milhões de euros pelo atleta. Desse modo, sem a chance de um desembolso tão alto do Verdão, para que jogue no clube apenas com uma baixa negociação ou por empréstimo.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo