Cobiçado, Claudinho tem preferência por dois grandes clubes no Brasil

Atualmente no Zenit, da Rússia, o nome do meia-atacante Cladinho volta a ganhar força dentro no mercado de transferências no Brasil. Nos últimos meses, o Palmeiras despontou como o maior interessado, mas pode ver um rival ingressar na disputa. O Flamengo também manifesta interesse no camisa 10.

Claudinho está defendendo as cores do Zenit desde 2021, quando deixou o Bragantino para enfrentar seu primeiro desafio no futebol europeu. Considerado o principal craque do clube russo, o brasileiro possui contrato até 2027 e, até então, não tinha planos de sair no momento, mas isso mudou.

Atualmente, a Rússia está passando por novos conflitos e turbulências, o que permite ao jogador exercer o direito de deixar o Zenit sem custos perante a FIFA. Temendo que Claudinho acione a cláusula de rescisão, o clube pode propor ao meio-campista que ele seja emprestado a um time brasileiro para evitar uma saída sem custos.

No futebol brasileiro, o Palmeiras é o maior interessado no camisa 10. O jogador é um pedido de Abel Ferreira, que está em busca de um grande camisa 10 no mercado. O Palmeiras já entrou em contato com o jogador durante a última janela de transferências, mas não chegou a um acordo. Agora, tentará novamente.

Flamengo também tem interesse

O Flamengo também está interessado no jogador, que conta com a admiração de Jorge Sampaoli. O Rubro-Negro está em busca de um meio-campista com características de camisa 10 para competir por uma vaga com Arrascaeta. Claudinho pode ser a escolha certa.

Vale lembrar que, em uma entrevista quando ainda jogava no RB Bragantino, o jogador admitiu ter o desejo de, um dia, defender as cores do Flamengo. Recentemente, nas redes sociais, a torcida rubro-negra reviveu essa entrevista de Claudinho, pedindo sua contratação.

Com essa situação, pode-se iniciar um grande leilão pelo nome de Claudinho dentro do Brasil. O nome agrada ao Palmeiras, que sempre olhou com carinho para o jogador. No entanto, o Flamengo também surge como forte concorrente na disputa e tentará trazer o jogador.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo