Atacante Claudinho revela que tem vontade de jogar no Flamengo

Um dos destaques do futebol brasileiro, Claudinho, do Red Bull Bragantino, afirmou em entrevista que deseja jogar no Flamengo. O afirmação foi feita para um canal do YouTube, o jogador falou sobre essa vontade de vestir a camisa do Rubro-Negro carioca, e que um dia espera atuar pelo clube, a fala animou bastante torcedores do Fla nas redes sociais.

Questionado se dia seria possível o ver atuando com a a camisa do Flamengo, Claudinho que vai defender a Seleção Olímpica disse que respeita a sua atual equipe, mas que sim tem o desejo de jogar no Rubro-Negro. Essa é a primeira vez que o meia-atacante cita o Fla como possível destino futuro, e pode ser uma porta aberta para o clube carioca.

Atualmente com 24 anos, Claudinho recebeu várias sondagens na última janela, e uma foi do Grêmio, que chegou a oferecer Jean Pyerre e uma quantia em dinheiro pelo atacante. A proposta do Tricolor gaúcho foi recusada pelo RB Bragantino, que espera uma oferta com valores maiores para negociar um dos principais destaques hoje no futebol brasileiro.

Convocado para os Jogos Olímpicos, Claudinho foi liberado pelo Red Bull Bragantino e já está treinando com a seleção comandada por André Jardine. Em 103 jogos com a camisa do clube paulista, o atacante marcou 33 gols e deu 22 assistências, e despertou interesse da Europa, de equipes como Zenit, Roma e RB Leipzig, na última janela de transferências. O jogador tem contrato até 2024, mas tem chances de ser negociado.

Flamengo passa por um momento conturbado na temporada

O Flamengo passa por um momento conturbado nessa temporada e a pressão sob Rogério Ceni vem crescendo a cada dia mais, o técnico por sua vez aceita as cobranças, mas nos bastidores cobra da diretoria reforços pontuais indicados, e que ainda não chegaram. Por enquanto, os dirigentes do Fla bancam treinador no cargo, e vão esperar o retorno de  Gabigol e Everton Ribeiro que estão com a Seleção para uma avaliação melhor do elenco.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo