Paraná confirma acerto com o zagueiro Cleber Reis, do Santos

O zagueiro Cleber Reis, do Santos, é o novo reforço do Paraná para o Brasileirão Serie A, o jogador chega por empréstimo até o final da temporada. O clube paranaense confirmou o acerto e segundo o diretor de futebol do Paraná, Rodrigo Pastana, o defensor deve passar por exames médicos até quarta-feira e o jogador dever ser anunciado na sequência.

Cleber Reis foi contratado como grande reforço do Santos no final de 2016, não conseguiu se firmar na equipe passou e na metade da última temporada foi para o Coritiba, onde foi destaque no Brasileirão. Voltou ao Peixe no inicio desse ano e quase acertou com o Vasco em janeiro, mas acabou ficando para se firmar com Jair Ventura, oque não aconteceu.

O zagueiro chega para ser o xerife da zaga do time comandado por técnico Rogério Micale, que conta com Rayan, Neris, Charles e Rafael, para a posição no elenco. O zagueiro Márcio, contratado no início do ano vindo do rival Coritiba, não vem sendo utilizado e deve deixar o Paraná, a expectativa é que o jogador seja emprestado, a rescisão não está descartada.

Cleber Reis faz parte do pacote de reforços do Paraná para seu retorno à Série A, a ideia é iniciar a competição com a maioria das contratações. Além do zegueiro do Santos o clube paranaense anunciou na última segunda-feira o meia Caio Henrique, do Atlético de Madrid, que chega por empréstimo, por coincidência ele foi revelado pelo Peixe e estava na mira da equipe e ficou perto de um acerto, mas recuou devido a valores pedidos.

Além dos dois, mas reforços serão anunciados nos próximos dias, também são esperados o zagueiro Jesiel, do Atlético-MG, os atacantes Raphael Alemão, que foi um dos destaques do Campeonato Paranaense pelo Foz e Silvinho, da Ponte Preta. O centroavante Anselmo Ramon, ex-Cruzeiro, atualmente no Hangzhou Greentown, da China, ele está na mira do clube paranaense e pode também ser mais um reforço para a disputa do Brasileirão.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo