Clube brasileiro supera concorrência e deve acertar com Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues deve deixar Cruzeiro e se juntar a nova equipe

Bruno Rodrigues entra na mira de clubes brasileiros e pode assinar com uma nova equipe em 2024. Atuando no ataque do Cruzeiro, o jogador teve um ótimo desempenho ao longo deste ano, o que o colocou em alta no mercado da bola.

Na atual temporada, Bruno se destaca como um dos principais atacantes da equipe, tendo o título de artilheiro do clube mineiro. E por esse motivo várias equipes que estavam no Campeonato Brasileiro ficaram interessadas em acompanhar de perto a situação do atleta.

A princípio, Bruno Rodrigues não pertence ao Cruzeiro, mas, sim, ao Tombense. De qualquer forma, o clube dono de seus direitos, vê com bons olhos uma negociação que possa gerar grandes lucros para a equipe.

Assim sendo, o jogador pode se juntar a outra equipe brasileira na próxima temporada. Embora vários clubes estejam interessados em Bruno Rodrigues, dos que demonstraram interesse nas últimas semanas, poucos ainda concretizaram uma proposta.

Cruzeiro deve perder Bruno Rodrigues para outro clube brasileiro

Entre os principais clubes que já realizaram uma proposta pelo atacante está o Fluminense. O clube inclusive esteve perto de finalizar um acordo. No entanto, outro clube quase finalizou a contratação de Bruno Rodrigues nesses últimos dias.

De modo a fechar a negociação para a próxima janela de transferências, o Bahia conseguiu ir longe nas tratativas da contratação definitiva do atacante. Com intenção de investir pesado em reforços, clube já corre atrás de seus alvos para janeiro.

Bruno Rodrigues é um dos principais nomes que se destaca aos olhos da comissão técnica. Com tudo para realizar essa negociação, o clube precisou oferecer uma quantia bem maior que o Fluminense tinha oferecido pelo jogador. Quanto ao Cruzeiro, a intenção era comprar o atleta, mas definiu que não pretende continuar em Minas Gerais. Por lá, Bruno soma 67 partidas, onde marcou 17 gols e contribuiu com 10 assistências.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo