Grande clube brasileiro negocia a compra do meia Yago pikachu

O Fortaleza, um dos principais clubes de futebol do nordeste brasileiro, está planejando a compra definitiva do lateral-direito Yago Pikachu. O jogador atualmente pertence ao Shimizu S-Pulse, do Japão. O meia está atuando por empréstimo no Leão, mas a expectativa é ter o atleta de forma definitiva.

Yago Pikachu é um jogador experiente e bastante conhecido pelos torcedores brasileiros, tendo atuado por clubes como Paysandu, Vasco da Gama e o próprio Fortaleza. Ele chegou ao Shimizu S-Pulse em 2020, mas não conseguiu se adaptar totalmente ao futebol japonês.

De acordo com informações dos bastidores, o Fortaleza está em negociações avançadas com o clube japonês para adquirir em definitivo o passe de Yago Pikachu. O jogador já estaria acertando os detalhes do contrato com o clube cearense.

Desejo de permanência no Fortaleza

A permanência de Yago Pikachu seria muito importante para o Fortaleza, que está disputando a Série A do Campeonato Brasileiro e também a Copa do Brasil. O lateral-direito é conhecido por sua habilidade ofensiva e sua capacidade de marcar gols, o que pode ser muito útil para o time na busca de conquistas.

Além disso, a contratação de Yago Pikachu também seria uma demonstração de ambição por parte do Fortaleza, que vem buscando se consolidar como um dos principais clubes do futebol brasileiro. A contratação em definitivo deve ser finalizada nas próximas semanas, conforme apurado.

Em duas passagens pelo clube nordestino, Pikachu atuou em 121 partidas e marcou 34 gols. Os seus números garantiram o carinho do torcedor, que quer ver o craque atuando por mais algumas temporadas com as cores do clube.

Resta agora aguardar o desfecho das negociações entre o Fortaleza e o Shimizu S-Pulse para saber se a contratação de Yago Pikachu será concretizada. Se tudo der certo, o jogador deverá seguir com a camisa do Leão por muito tempo!

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo