Clube surpreende e acena proposta de R$ 1 bilhão por Vinícius Jr

Atacante é destaque no exterior

Destaque no Real Madrid, o desempenho de Vini Jr não vem passando despercebido e clube pretende investir pesado em sua contratação. O jogador é parte essencial do seu atual clube e vem demonstrando um potencial a nível mundial com ótimas pontuações.

Dessa forma, na próxima janela, o nome do atacante que movimenta o mercado da bola, dessa vez terá uma negociação histórica. Alvo de muitos clubes, o jogador chamou atenção de um clube em especial e o mesmo não tem medo de investir.

Para acertar a contratação do atleta, o clube planeja realizar uma oferta de 1 bilhão. E quem está interessado em realizar esse investimento milionário é o Al Ahli, clube que já conta com outras estrelas, inclusive o brasileiro Roberto Firmino.

A intenção do clube é tentar uma negociação milionária com intenção de não falhar no negócio. Assim sendo, o Al Ahli pretende oferecer um dos maiores salários da história do futebol para ter Vini Jr na equipe na próxima janela.

Clube planeja investir pesado em Vini Jr

Com uma proposta de 200 milhões de euros temporada, o clube planeja fechar com o atleta para contar com os 3 jogadores mais bem pagos do mundo. O Al Ahli ainda não fez nenhuma proposta oficial pelo jogador, porém já vem fazendo sondagens.

A contratação de Vini Jr ainda é um sonho que não está tão próximo da Arábia, mas o clube segue planejando realizar essa oferta na tentativa de trazer o atacante para a equipe. Por enquanto, o clube segue analisando o cenário para convencer o atleta.

No entanto, há algumas barreiras que podem dificultar ainda mais essa negociação. Uma delas é que o Real Madrid acabou de renovar seu vínculo com o jogador e até então, Vini tem contrato válido com o clube até 2029. Por hora é preciso aguardar o desfecho desse negócio até a próxima janela de transferências.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo