Clube topa pagar R$ 140 milhões por Arrascaeta, ídolo do Flamengo
No futebol brasileiro, o Flamengo é dos poucos times que se esforçam ao máximo e focam de verdade em montar um time que dá o que falar. Lá no Rio, a turma que comanda o futebol está sempre a mil, com um plano ambicioso: montar um time dos sonhos que leve pra casa todos os troféus importantes do ano.
Pra chegar lá, o Mengão já tá de olho em contratar novos craques na próxima janela de transferências, no meio do ano. Mas isso também pode significar dizer adeus a alguns jogadores. Rolou um burburinho recente que deixou a galera do Flamengo bem agitada.
O Al-Nassr, um time lá da Arábia Saudita que agora tem o Cristiano Ronaldo jogando com eles, parece que tá pronto pra gastar bastante na próxima vez que o mercado de transferências abrir. E quem eles querem? O De Arrascaeta, o uruguaio que já conquistou o coração da nação rubro-negra.
Parece que o Al-Nassr tá disposto a pagar uns 25 milhões de euros, mais ou menos R$ 140,6 milhões, pra levar o Arrascaeta. Eles querem sacudir as coisas por lá, especialmente porque o Al-Hilal, outro gigante árabe comandado pelo Jorge Jesus, tem levado quase todos os campeonatos por lá.
É pouco provável que o Fla negocie Arrascaeta
Desde que chegou no Flamengo em 2019, vindo do Cruzeiro, o Arrascaeta não só virou um super reforço, mas também se tornou ídolo e o capitão do time. O craqueu uruguaio foi importante nos títulos conquistados pelo Mengão.
O jogador já falou várias vezes que tá feliz da vida no Flamengo e, mesmo com toda a experiência e idade, não tá mais de olho em jogar na Europa, quer continuar aproveitando o bom momento no Rio. Agora, a decisão tá nas mãos do Rodolfo Landim, presidente do Rubro-Negro.
Considerando o Arrascaeta um dos principais jogadores do time, perder ele seria um baita golpe e difícil de superar no mercado de hoje. Com tudo isso, o mais provável é que o Flamengo não aceite a grana do Al-Nassr e deixe o Arrascaeta onde ele brilha e é querido: no coração dos torcedores do Mengão.