Fla, Grêmio, Inter e São Paulo tem interesse no meia Nacho Fernández

Nacho Fernández vem tendo seu nome ventilado fora do Atlético-MG, Flamengo, Grêmio, Internacional e São Paulo tem interesse no meia. O argentino, apesar de ser um dos nomes mais queridos pela torcida do Galo, vem perdendo cada vez mais espaço no elenco, o que ocorreu principalmente após a chega do técnico Cuca, o mal momento da equipe também afeta, e a diretoria do clube mineiro planeja reformular o elenco em 2023.

Nas últimas 10 partidas do Atlético Mineiro, Nacho Fernández inicou 7 desses jogos no banco de reservas, tendo entrado com o jogo rolando. Em duas oportunidades que começou como titular foi substituído, tendo atuado por 90 minutos em somente uma delas, com menos minutos em campo o jogador acabou caindo de rendimento em relação á 2021.

Nos bastidores do Galo, nos últimos dias muito se fala sobre uma insatisfação do argentino quanto a sua perda de espaço dentro do time atleticano. Desta forma, uma saída começa a ser falada, apesar das partes ainda não confirmarem, é esperado o final da temporada para o jogador então provavelmente peça para deixar o clube mienrio.

Inicialmente três frandes  clubes do futebol brasileiro foram os primeiros a manifestarem interesse, São Paulo, Internacional e Grêmio. Recentemente o Flamengo também demonstrou interesse no argentino nos bastidores do mercado da bola. O clube carioca busca um meia para ser alternativa so titulares Éverton Ribeiro, que pode ir para o futebol árabe em 2023, e De Arrascaeta, constantemente convocado pelo Uruguai.

Nacho Fernández foi bem nas últimas temporadas

Apesar de ter mais de 30 anos, Nacho Fernández tem uma vitalidade muito grande e mostrou isso na última temporada, tendo sido importante no time que conquistou o Brasileirão 2021, e em temporadas anteriores com a camisa do River Plater, da Argentina. Claro que nessa temporada seu nível caiu, mas junto com companheiros como Hulk, que também não vem rendendo o o esperado. uma mudança de ares pode ser a solução.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo