Cole Palmer está disposto a trocar o Chelsea por rival da Premier League
Meio-campista expressou o desejo de deixar o clube de Londres
Depois de ser destaque na Premier League pelo Chelsea, o meio-campista Cole Palmer, virou assunto no mercado de transferências. E o motivo chamou atenção dos torcedores, isso porque, o desejo de mudar de equipe partiu do meia de 23 anos.
Acontece que ele estaria disposto a trocar o Chelsea pelo Manchester United. Sobretudo pelo fato de que o clube o apoiou na infância. Além disso, também existe um interesse no atleta partindo da equipe. O atleta chegou ao Chelsea vindo do Manchester City e se tornou um dos principais jogadores do time londrino.
Contudo, nas últimas semanas surgiram rumores de que o jogador não está satisfeito com sua vida e rotina em Londres. Por isso, o jogador expressou o desejo de voltar a Manchester, mas desta vez para vestir a camisa do United.
O interesse do Manchester United aumenta justamente por essa ligação pessoal de Cole Palmer com o clube. Além disso, a diretoria dos Red Devils vê no meia uma peça criativa e técnica que poderia fortalecer o setor ofensivo da equipe nos próximos anos, algo que agrada aos torcedores e o técnico.
⚽ Após decisão de Cole Palmer, United tem impasse no acordo
Apesar de todo o interesse da equipe e do desejo do atleta, o Chelsea ainda não está disposto a facilitar a saída do jogador. Sendo assim, os Blues teriam fixado um valor alto para negociar Palmer. Até porque eles sabem que ele é peça importante para a equipe e seus serviços estão nos planos de longo prazo do clube.
De qualquer forma, mesmo com os rumores o técnico do Chelsea afirma que Palmer está “muito feliz” no clube e que faz parte do projeto esportivo. Isso mostra que, por enquanto, não há uma posição oficial de que o clube fará negócio.

Contudo, especulações confirma que se Palmer demonstrar formalmente o desejo de sair e o Manchester United transformar isso em proposta concreta, existe espaço para reavaliar o futuro do jogador. Tudo depende especialmente do Chelsea receber uma oferta que considere vantajosa. Por enquanto, a história segue como rumor de mercado.