Contratação de Hulk é analisada nos bastidores de rival do Atlético-MG

Hulk é um dos principais jogadores atuando no Brasil e ídolo do Atlético-MG, isso o faz ser cobiçado por outros clubes brasileiros. Na temporada atual, por exemplo, ele já acumula 22 gols e oito assistências em 45 partidas.

Hulk, que é considerado um ídolo máximo no Atlético Mineiro, equipe que ele representa desde 2021, tem conquistado diversos títulos desde seu retorno ao Brasil. Além disso, ele está vivenciando um novo ápice em sua carreira, deixando de atuar como ponta para se destacar como centroavante.

Devido a essa nova função ofensiva, surgiram especulações sobre a possível transferência de Hulk para um dos principais clubes do Brasil. Acredita-se que ele ainda tem potencial para atuar em alto nível por mais duas temporadas, como evidenciado por seu desempenho recente.

Torcida especula possível contratação de Hulk

Com a iminente saída de Luis Suárez, que deverá ser confirmada até o final do ano, o Grêmio já está buscando um substituto. Internamente, no clube, foi decidido que o substituto do jogador uruguaio deve ser uma estrela de renome internacional.

Nesse contexto, nas redes sociais, os torcedores do Grêmio têm iniciado uma campanha para a contratação de Hulk. O veterano é muito querido pelos fãs do clube gaúcho, embora, até o momento, o Grêmio não tenha emitido uma posição oficial sobre o assunto.

As negociações provavelmente serão complexas, uma vez que Hulk já expressou sua vontade de encerrar sua carreira no Atlético Mineiro. No entanto, há expectativas de que o Atlético Mineiro possa passar por uma reestruturação em seu elenco na próxima temporada, o que poderia envolver a saída de jogadores veteranos com altos salários.

Ademais, nos bastidores do Grêmio, existem vozes contrárias à chegada do veterano, citando sua idade avançada e a possibilidade de queda de desempenho em um futuro próximo. No entanto, muitos ainda enxergam Hulk como um forte candidato a substituir Luis Suárez no clube gaúcho.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo