Possível contratação do atacante Marinho ganha força no Flamengo

Marinho já teve seu nome especulado no Flamengo por várias vezes, mas agora parte da diretoria estaria defendendo a possível contratação. Atualmente existe no departamento de futebol rubro-negro uma parte de defensores de uma investida no craque do Santos, e se sabe que a dificuldades financeiras do clube paulista poderiam ajudar nessas negociações.

Dirigentes com grande influência no Fla estariam defendendo a contratação Marinho, mas é claro dentro do orçamente e sem fazer nenhuma louca financeira, podendo ser uma oferta que inclua dinheiro e propor emprestar jogadores ao Santos. Até pouco tempo a possível saída do atacante do Peixe seria quase impossível, mas hoje já é visto como possibilidade.

Um dos motivos foi o pedido de demissão do técnico Ariel Holan, anunciado pelo Santos na manhã desta segunda-feira, um dos motivos da decisão do treinador seria uma panelinha formada por Marinho, de jogadores insatisfeitos com substituições e reserva. Vale lembrar que o camisa 10 ficou revoltado em ser substituído em duas partidas da Libertadores.

A situação queimou o filme de Marinho também com parte da torcida, logo após o anúncio da saída do técnico, alguns torcedores criticaram as atitudes do atacante, via redes sociais. O momento pode ser propício para um investida do Flamengo, que poderia oferecer nas negociações jogadores por empréstimo ao Santos, como Michael, Léo Pereira, além de uma quantia em dinheiro, que poderia ajudar o Peixe a quitar algumas dívidas.

A saída de Soteldo pode não ser a única do atual elenco do Santos

A venda de Soteldo para o Toronto FC, do Canadá, vai livrar o clube da Vila Belmiro de uma punição da Fifa em relação à dívida com o Huachipato, do Chile, ainda pela contratação do venezuelano, assim a diretoria poderá ir ao mercado por reforços. Mas a saída pode não ser a única no atual elenco, ao mesmo tempo que precisa buscar um treinador e reforços, o clube precisa fazer caixa para isso ser possível, assim a venda de Marinho pode ser viável.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo