Investidor deve bancar contratação do atacante Bernard no Atlético-MG

A expectativa é que o jogador chegue no começo do ano

No Panathinaikos, da Grécia, o assunto sobre Bernard no Atlético-MG volta a movimentar a torcida do clube. Isso porque o sócio majoritário da SAF do clube, revelou em entrevista que existem conversas para uma possível contratação.

Além disso, Rubens Menin também está na torcida pela chegada do jogador na equipe mineira. A verdade é que existe uma grande expectativa sobre um possível retorno do atleta. A princípio, a equipe reconhece o valor do atleta, especialmente para o Atlético.

O jogador também tem grande carinho pela equipe e, sim, como revela o sócio, tem negociações acontecendo para um possível retorno. Menin não faz parte do comitê do futebol este ano, mesmo sendo sócio majoritário da SAF desde o ano passado.

No entanto, segue confiante quanto ao encaminhamento deste acordo. Embora o jogador não chegue agora para compor o elenco, há uma grande possibilidade da torcida ver novamente Bernard no Atlético-MG, ainda este ano.

Com negociações andando a torcida aguarda para ver Bernard no Atlético-MG

As negociações como jogador segue acontecendo, mas até então a possibilidade é que o jogador chegue ao Brasil somente em julho. Contudo, a equipe mineira deseja ter o jogador para o início da fase de grupos da Libertadores e para isso, o atacante deveria chegar no clube em março.

Assim, com o início das disputas começando em abril, o atacante já estaria fazendo parte da equipe. Para isso o clube trabalha para tentar antecipar um acordo que seja bom para ambos. Até então o clube aguarda o fim da fase regular da Super Liga.

Além disso, a equipe mineira também trabalha para fechar um acordo antes da janela de transferências fechar, o que acontece no dia 7 de março. Bernard, inclusive já trabalhou com Felipão na Copa do Mundo de 2014, onde o atacante assumiu a posição deixada por Neymar após ser lesionado.

Bernard no Atlético-MG
Investidor deve bancar contratação do atacante Bernard no Atlético-MG | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo