Muricy Ramalho tenta convencer Alex Sandro de vir para o São Paulo

O jogador segue confiante na Europa

Com uma carreira consolidada no Velho Continente, Alex Sandro continua sendo um sonho para alguns clubes brasileiros. Por isso, algumas tentativas de transferências vem sempre movimentando os bastidores do futebol brasileiro, com a expectativa de fechar a contratação do atleta.

Dessa vez, Muricy Ramalho é quem entra na jogada para convencer o atleta de deixar a Europa e se juntar ao Tricolor Paulista. A princípio, o jogador não tem interesse em deixar sua atual equipe, mas as tentativas de negociação continuam mesmo assim.

A equipe quer ser um elenco ainda mais competitivo e, claro, o foco é as conquistas de novos títulos. Esse ano o Tricolor Paulista terá mais campeonatos a disputar, depois da vitória na Copa do Brasil. Com isso, também aumenta o foco em alguns reforços e a prioridade são alguns nomes de peso.

O São Paulo, já começou o ano garantindo vitória na Supercopa e agora está nas decisivas quartas de finais para o Paulistão. Assim sendo, a chegada de Alex Sandro poderia ser um diferencial para a equipe, que continua focada em todas as conquistas e ainda tem pela frente a Libertadores, o Brasileirão e a Copa do Brasil.

Alex Sandro pode reforçar o São Paulo

Alex Sandro que fez parte da última convocação da Seleção Brasileira, é um sonho antigo do clube paulista. O lateral de 33 anos, atualmente está no Juventus, onde segue satisfeito, sem um interesse de voltar ao futebol brasileiro por hora.

Ainda assim, Muricy continua tentando convencê-lo. E essa seria a oportunidade do clube, já que Muricy, hoje na direção do clube, mantém uma excelente relação com o jogador. O ex-treinador e o lateral trabalharam juntos em 2011, quando garantiram a Libertadores para o Santos.

Apesar do desejo de permanência na Europa, as tentativas para sua contratação deixam a torcida com grande expectativa. O atleta já tem mais de 9 anos no Juventus e o São Paulo tem tentado uma transferências nas últimas janelas, porém, ainda sem sucesso.

Alex Sandro no Tricolor Paulista
Muricy Ramalho conversa e tenta convencer Alex Sandro de vir para o São Paulo – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo