segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeVai E VemConversas de empresário de Benitez com o Santos irrita o São Paulo

Conversas de empresário de Benitez com o Santos irrita o São Paulo

Atualmente no São Paulo, o argentino Martín Benitez é cobiçado no mercado e conversas do seu empresário com o Santos irritaram a diretoria tricolor. O meio-campista não tem conseguido grandes sequencias de jogos e já perdeu muitas partidas por causa de sua condição física, que segue sendo um grande ponto de interrogação na carreira do atleta argentino.

Seu contrato com o São Paulo termina em 31 de Dezembro de 2021, e a tendência é que o tricolor precise fazer uma boa proposta para extender esse acordo. Por isso, um investidor ligado ao Santos já fez os primeiros contatos com o Staff do jogador em busca de um entendimento da situação atual, essas conversas irritaram o rival do Morumbi.

O São Paulo vê o empresário tentando fazer um leilão do jogador, e tem demonstrado insatisfação com essa situação. O investidor deixou claro que o Santos pretende adquirir Benitez por empréstimo, da mesma maneira que o São Paulo negociou sua vinda na atual temporada.  Martín Benitez tem contrato com o Independiente da Argentina, que demonstra interesse em realizar a venda do atleta nesse final de ano.

Caso o Santos veja que a compra é a única maneira para contar com Benitez, teria que desembolsar um valor que gira em torno de R$ 17 milhões para contar com o argentino em definitivo. Segundo informações, o Santos também estaria de olho no atacante argentino German Cano, que atualmente está no Vasco da Gama, que não conseguiu subir para a Série A e não vai renovar o contrato com o centroavante, que termina no final de 2021.

Cano e Benitez podem retomar parceria com a camisa do Santos

Seria interessante, então, ver a reunião da dupla que atuou junta no Vasco, em 2020, apesar do rebaixamento dos cariocas no Campeonato Brasileiro daquele ano, os dois argentinos foram considerados um dos pontos positivos daquela temporada. O Santos segue buscando caminhos para reforçar o elenco sem precisar ter gastos muito excessivos, já que a crise financeira do clube segue sendo um grande impedidor na evolução do elenco e na busca de contratações mais competitivas.

Deixe seu comentário
Lucas Telles
Goiano, 24 anos, comentarista esportivo e colunista do Mercado da Bola, se dedica a escrever sobre algo que já praticou que é o Futebol.
RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments