Copete se acerta com o Atlético-MG e aguarda ‘ok’ do Santos

Em busca de reforços para o ataque, o Atlético-MG se acertou com Jonathan Copete, do Santos, e pode anunciar a contratação nos próximos dias. Com a conversa adiantada com o atacante, o Galo enviou uma nova oferta para o clube paulista bem melhor e aguarda um ”Ok” do Peixe para finalizar a negociação que envolveria uma troca de jogadores.

Na nova proposta o Atlético-MG ofereceu dois jogador de seu elenco para poder contar com o atacante colombiano. A oferta do clube mineiro foi enviar o volante Adilson e o atacante Carlos em troca, o Peixe vai consultar primeiro Jair Ventura para ver se o técnico aprova os dos nomes ou se prepara uma contraproposta com outros nomes para a diretoria do Galo.

Inicialmente os mineiros haviam enviado uma oferta parecida, com o volante Adilson e o lateral Mansur, mas foi recusada pela diretoria do Santos. Oque se sabe é que Copete não quer permanecer no clube paulista, o jogador colombiano agrada ao técnico Oswaldo de Oliveira que tem o desejo de contar com o futebol do atacante para essa temporada 2018.

Copete foi contratado pelo Peixe em 2016 por R$ 5 milhões junto ao Atlético Nacional, da Colômbia. Desde que chegou ao Santos o atacante oscilou entre boas atuações e outras apagadas, terminando a última temporada no banco de reservas, oque fez o jogador ficar insatisfeito no clube e agora desejar uma mudança de ares nessa temporada, inclusive o atleta se reapresentou atrasado ao clube paulista.

Com a possível saída do atacante que seria mais uma perda para o ataque, o Santos busca no mercado com agilidade reforçar o setor ofensivo. Os nomes de Robinho e Gabigol são os mais cotados de chegar ao clube, mas as negociações são complicadas e são mantidas em sigilo. Além de Copete, o Peixe conta para o ataque somente com Bruno Henrique, Arthur Gomes e Rodrigão, oque faz com que os paulistas buscarem reforços.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo