Coração balança e Lucas Moura diz ‘sim’ a possível retorno ao São Paulo

O atacante acaba de encerrar seu contrato com o Tottenham

O atacante Lucas Moura que foi revelado no São Paulo acaba de sair do Tottenham e está livre no mercado. Assim sendo, os torcedores do Tricolor se agarram na esperança de que o atleta possa retornar para o São Paulo e agora com a área livre, a torcida segue otimista.

Após encerrar seu contrato com o clube inglês, Lucas falou sobre a decisão de um possível retorno para futebol brasileiro. Segundo ele, como não há vínculo com nenhum clube, agora está aceitando propostas para jogar em qualquer clube, inclusive no São Paulo.

No entanto, a família do atacante não está muito interessada em retornar ao Brasil no momento. De qualquer forma, Lucas ainda afirma que não pode descartar nenhuma possibilidade e pretende avaliar mais os negócios com a abertura da janela de transferências.

Da parte do São Paulo, embora as conversas sejam frequentes, a proposta para um retorno ainda não foi encaminhada. Conforme afirma Lucas Moura, há 3 meses o clube até demonstrou interesse, porém nada formal.

Lucas Moura sobre carreira

Mesmo sem ter expectativas de retornar ao Brasil por agora, Lucas Moura afirma que caso apareça alguma proposta do São Paulo, tem total disposição para analisar e definir junto com a família qual a melhor decisão para responder essa proposta.

Além disso, o jogador revela que mesmo já estando com 30 anos, se sente em total disposição para jogar, afirmando está no auge da forma física. O jogador se vê com mais experiência e diz ter aprendido muito no Tottenham, onde pode jogar em várias posições.

Como Lucas Moura está livre no mercado, alguns clubes da Espanha, Estados Unidos, Itália, Inglaterra e Catar, podem ser possibilidade para o retorno do jogador. No entanto, o meia-atacante que visitou o Morumbi há pouco tempo, admitiu seu sonho de atuar no São Paulo novamente.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo