Corinthians fecha contratação do meia Régis, do Bahia

O Corinthians acertou a contratação do meia Régis, que é um pedido do técnico Fábio Carille, ele estava no futebol árabe e pertence ao Bahia. O meio-campista tem contrato com o clube baiano até o final de 2020 e chega por empréstimo, experiente o jogador é visto como uma oportunidade de mercado e o nome agrada a comissão técnica do Timão.

Régis será anunciado como 12º reforço do Corinthians para a disputa dessa temporada de 2019 e sua boa rodagem é destaque. O meio-campista chega por empréstimo de um ano, não foi revelado ainda mas deve ser fixado um valor para a opção de compra, assim que realizar exames médicos o meia vai ser confirmado pela diretoria corintiana como reforço.

O jogador que está com 26 anos e na última temporada esteve no Al-Wheda, da Arábia Saudita, onde trabalhou com o técnico Fábio Carille, admirador de seu futebol. O reforço é um pedido do próprio treinador, que vê no meio-campista uma ótima opção pela sua boa versatilidade dentro de campo, além de gostas das características de jogo do atleta.

Armador de origem, Régis terá grande concorrência no elenco do Timão por um lugar no time titular. Para a posição o Corinthian conta com Sornoza, que vem tendo um animador começo, Jadson e Fabrício Oya como opções. Porém o novo reforço é um jogador de boa velocidade, com isso consegue atuar facilmente pelos lados do campo, em caso de uma necessidade podendo jogador até pelas pontas no ataque, como já fez no Bahia.

Revelado pelo rival São Paulo, o meia de 26 anos acumula passagens por Sport, Palmeiras, mas teve destaque foi atuando pelo Bahia entre 2016 e 2018, com um total de 10 partidas. Em 2017 o jogador foi artilheiro do clube baiano no título da Copa Nordeste com seis gols e eleito craque da competição. Régis também chama a atenção por suas assistência e boa qualidade de passe, com isso chega para brigar por uma vaga no time titular do Timão.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo