Corinthians acerta a contratação do atacante Vagner Love

De saída do Besiktas, da Turquia, o atacante Vagner Love está de volta ao Corinthians para a disputa dessa temporada de 2019. O anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias, a diretoria do Timão comunicou jogadores do seu elenco no fim do treino da última quinta-feira, no CT do clube, que o artilheiro está retornando e a contratação está fechada.

O Corinthians pode confirma a contratação de Vagner Love nesse final de semana, o novo reforço antes mesmo de ser anunciado já causou mudanças no clube. O experiente Roger ficou de fora da lista de inscritos no Campeonato Paulista para dar lugar ao artilheiro do amor, que estava também na mira de outros clubes do futebol brasileiro, como o Santos.

Conforme apurado Vagner Love tinha um acordo verbal com o Corinthians desde o final do ano passado. Faltava a rescisão do vínculo com o Besiktas, o brasileiro entrou com ação na Fifa contra os turcos, devidos salários atrasados, são mais de cinco meses sem receber, no entanto a rescisão acordada nos últimos dias será e forma amigável entre as partes.

Com receio de levar uma punição da Fifa, o clube turco procurou empresário do atacante e um acordo para essa rescisão foi alinhado. Faltam pequenos detalhes para que Love esteja livre de contrato e assim poder assinar com o Corinthians. O centroavante chegará sem custos ao Timão, mas por outro lado os paulistas terão que pagar luvas pela assinatura do contrato com o artilheiro de 34 anos, que tem muita identificação com a equipe.

O técnico Fábio Carille está planejando utilizado Mauro Boselli, Vágner Love e Gustagol, como atacante centralizados durante o Campeonato Paulista. Roger não será inscrito, o experiente centroavante continua treinando com o elenco mas ao que tudo indica deve deixar o clube, já Jonathas deve ter o empréstimo cancelado e ser devolvido ao Hannover, da Alemanha, ambos não engrenaram vestindo a camisa do Timão na temporada 2018.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo