Corinthians analisa contratação do atacante Germán Cano, do Vasco

Em busca de reforços para o ataque, o Corinthians analisa o nome de Germán Cano, do Vasco, para a disputa dessa temporada 2020. Devido o rebaixamento para a segunda divisão, o Cruz-Maltino terá que cortar gastos e pode ser um dos nomes a se despedir do clube, por conta dos salários que não encaixam no planejamento para disputa da Série B.

Germán Cano caso deixe realmente Vasco quer continuar atuando no futebol brasileiro, e um dos interessados é o Corinthians, do técnico Vagner Mancini. A comissão técnica ainda analisa o nome do centroavante argentino, que agrada pelo faro de gol e custos salariais dentro do orçamento do Timão, outros nomes também são monitorados no momento.

Cano tem 33 anos e chegou ao Vasco no início de 2020, vindo do Independiente Medellín, onde foi artilheiro no futebol colombiano, chegou ao clube carioca sem custos e logo caiu nas graças da torcida, devido seu apurado faro de gol. O argentino tem contrato até o fim de 2021 e está avaliado em 2,5 milhões de euros, algo em torno dos 16 milhões de reais.

Caso resolva fazer uma proposta oficial ao Vasco pelo atacante, o Corinthians deve propor um troca de jogadores, oferecendo alguns atletas fora dos planos para reforçar o clube O desempenho de Germán Cano pelo Cruz-Maltino foi bom, com 19 gols marcados em 42 partidas, média boa para jogadores da posição. Por enquanto o Timão analisa opções no mercado, priorizando jogadores dentro da possibilidade financeira da equipe.

A chegada de um centroavante é prioridade no Parque São Jorge

Com a temporada 2021 se iniciando, a diretoria Corinthians se movimenta no mercado da bola e deve priorizar a busca de reforços pontuais. A chegada de um centroavante é uma das prioridades no momento, visto que o experiente Jô não conseguiu o desempenho que teve em outras temporadas, Léo Natel foi improvisado várias vezes na posição mas não conseguiu convencer, pois não tem características de um atacante que atue centralizado.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo