Luxemburgo pede e Corinthians avalia a contratação de Éverton Ribeiro

O meia ainda continua sem um rumo para próxima temporada

Com o contrato chegando ao fim e nem um posicionamento da diretoria do Flamengo, Éverton Ribeiro está em uma fase indecisa da carreira. O meia encerra seu contrato este ano, mas até agora seu clube não o procurou para uma renovação em 2024. O que se espera é que o Flamengo tome uma decisão até o fim da temporada.

No entanto, com espaço para novas contratações, é possível que o jogador feche com outros clubes. O Corinthians é um dos clubes que está de olho na situação do atleta, tendo avaliado Éverton nos bastidores, enquanto o Flamengo não decidi o rumo do meia.

O Corinthians que pretende criar uma equipe mais jovem, enxerga no jogador uma ótima oportunidade de mercado. Por isso, a diretoria está disposta a avançar com as negociações já no próximo mês, caso o Mengão não se pronuncie.

Os torcedores do Flamengo acreditam que essa é uma estratégia, a mesma usada com Diego Ribas e Diego Alves, de modo a propor a renovação somente no fim da temporada. Contundo, com outros times interessados em Éverton Ribeiro, pode ser que ele esteja de saída do Mengão.

Éverton Ribeiro no Fla

Apesar de ser um dos titulares, parte importante do clube, Éverton Ribeiro segue com uma temporada sem gols e até com partida esperando no banco de reserva. Sobretudo, o jogador que está com 24 partidas na temporada de 2023, mantém um marco de 3 assistências.

Enquanto o Corinthians não abre as negociações oficiais, o que se espera é que o Flamengo decida qual será o futuro do meia. No clube desde 2017, Éverton é um jogador essencial para a equipe.

Éverton Ribeiro já participou da conquista de vários títulos para o Mengão. Além disso, é um atleta de grande potencial, resta esperar a decisão final do clube para que o jogador possa se estabilizar para uma próxima temporada com sua equipe, ou não.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo