Torcida pede e diretoria do Corinthians avalia investida por Messi

O futebol brasileiro pode ter uma grande surpresa em 2023, e um dos maiores craques do futebol mundial é cogitado no Corinthians. Segundo fontes próximas ao jogador, Lionel Messi está insatisfeito no PSG e pretende deixar o clube francês no final da temporada. O Barcelona é o principal objetivo do atleta, mas existem grandes complicações financeiras.

Por isso, clubes no mundo inteiro estão interessados no futebol do melhor jogador do mundo, que acabou de viver uma campanha histórica na Copa do Mundo, que culminou com o título da Argentina. 

O destino do craque argentino pode ser o futebol brasileiro? A torcida de um gigante do futebol nacional sonha com o atleta e começou uma campanha nas redes sociais, com o objetivo de fazer o craque cogitar a vinda para a América do Sul.

Messi no Timão? Torcida faz campanha

A campanha online “#MessiNoTimão” ganhou força nas redes sociais e já conta com milhares de adesões de torcedores corintianos, que sonham em ver Messi vestindo a camisa alvinegra. Alguns até já criaram montagens do jogador com o uniforme do clube paulista.

O Corinthians, que vive uma grave crise financeira, só conseguiria viabilizar a contratação de Messi com a ajuda de patrocinadores e investidores. O clube também espera contar com a vontade do jogador de viver um novo desafio em sua carreira.

Messi, que tem contrato com o PSG até junho de 2023, ainda não se pronunciou sobre o seu futuro. O jogador está focado na disputa do Campeonato Francês com o seu atual clube. No entanto, o jogador já demonstrou ter muita vontade de voltar ao Barcelona.

O clube espanhol vive grandes problemas financeiros e vai precisar realizar uma grande engenharia financeira se quiser contar com a volta de seu ídolo. Por isso, existe a possibilidade de Messi precisar escolher outro destino para a sua carreira, o que pode abrir as portas para uma passagem no futebol brasileiro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo