Corinthians avalia o retorno do meia Rodriguinho, hoje no Bahia

0

O Corinthians tem uma lista de alvo e primeiro seria o meia Rodriguinho, que atualmente está no Bahia e já teve sucesso pelo clube no passado. Nessa temporada 2021 o jogador começou bem na parte física e em desempenho, já tem 12 jogos e 4 gols marcados pelo Tricolor baiano, e o Timão deve tentar ter o meio-campista de volta ao Parque São Jorge.

Os atuais vencimentos de Rodriguinho no Bahia estariam dentro do orçamento atual do Corinthians, vale lembrar que essa parte já atrapalhou o retorno em outras investidas. O clube paulista teria que acertar ainda uma compensação aos baianos, mesmo em situação financeira delicada, esse esforço pode ser feito por um jogador bem querido pela torcida.

A possível contratação teria o aval do técnico Vagner Mancini, que vem cobrando que a diretoria traga reforços pontuais, para qualificar o elenco. Nos bastidores o nome é bem visto pela diretoria, considerado um excelente profissional, e que foi destaque no título do Campeonato Brasileiro de 2017, sua experiência poderia ajudar bastante o atual time.

Além de Rodriguinho, o também retorno do experiente Elias é avaliado, o volante também já defendeu o Timão, e pode chegar em um contrato de produtividade para ser reforço do técnico Vagner Mancini. Outro reforço especulado é o atacante Claudinho, que teve uma passagem irregular pelo Parque São Jorge, e hoje é destaque do Red Bull Bragantino, mas essa possível contratação do craque do Brasileirão 2020 é considerada difícil

Claudinho interessa a Europa e Corinthians ainda avalia a investida

Uma possível negociação por Claudinho seria algo difícil no momento, visto que o jogador interessa ao futebol europeu, sendo alvo de Ajax, da Holanda, e o Sporting, de Portugal. O atacante foi revelado na base do Corinthians, onde não se firmou no profissional, além dos valores altos, e de que seria necessário buscar um parceiro para viabilizar a contratação, há ainda o temor de que o atacante de 24 anos não engrene com a camisa do Timão.

Deixe seu comentário