Corinthians recua de renovação e Bruno Méndez pode reforçar rival

Zagueiro e clube não entraram em um acordo de renovação

Próximo de finalizar seu contrato, Bruno Méndez que se destaca cada vez mais na zaga do Corinthians, pode não continuar no elenco em 2024. Na verdade, há interesse de ambas as partes para uma renovação contratual, porém o jogador quer um novo salário.

Bruno pede cerca de 800 mil mensais para continuar na equipe do Timão, mas o clube não está de acordo com a quantia, considerando um valor muito acima da realidade do clube. Dessa forma, o jogador pode estar pensando em encontrar outra equipe.

Como está nos últimos meses de contrato, o zagueiro já está livre para fechar um pré-contrato com qualquer outro clube, já que não tem possibilidade do Corinthians aceitar o valor pedido e fechar uma renovação.

De qualquer forma, o futebol do atleta não passou despercebido e ele pode continuar atuando no futebol brasileiro que, inclusive mantém quatro clubes interessados em Bruno Méndez. Assim, o jogador já pode avaliar novas oportunidades e se decidir até o fim do ano onde deseja jogar.

Bruno Méndez é alvo de quatros clubes brasileiros

Com o aval do Corinthians em relação a renovação de contrato, vários clubes brasileiros já começaram a monitorar o futebol de Bruno. Dessa forma, o Grêmio, Internacional, Flamengo e Atlético Mineiro, entram na disputa para negociar com o zagueiro.

Bruno vem sendo considerado um dos zagueiros mais bem sucedido do Brasil. Com isso os clubes já começaram a correr atrás da situação do atleta. O Inter já está mantendo conversas com os representantes do zagueiro para planejar uma negociação.

Por outro lado, o Flamengo já teve conversas diretas com o jogador e inclusive está de acordo com o valor mensal pedido por ele. Bruno Méndez é um atleta que pode jogar tanto na zaga como na lateral direita e pelo Corinthians soma 35 partidas defendendo o time nas duas posições.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo