Corinthians buscará a contratação do zagueiro Marquinhos, do PSG

O zagueiro Marquinhos, ídolo do Paris Saint-Germain, segue firme como um dos pilares da defesa francesa. Com atuações consistentes e uma liderança nata, o defensor tem conquistado cada vez mais a admiração da torcida parisiense.

Mas enquanto os franceses comemoram o talento de Marquinhos, no Brasil, um time em especial sonha em ter o jogador de volta. O Corinthians, clube que revelou o zagueiro, tem demonstrado grande interesse em repatriá-lo.

A diretoria alvinegra enxerga em Marquinhos o reforço ideal para fortalecer a defesa e dar ainda mais experiência ao elenco. A torcida corintiana, por sua vez, está eufórica com a possibilidade de ver seu ídolo com a camisa do Timão novamente.

A paixão pela história do clube e a identificação com o jogador aumentam a expectativa em torno de uma possível negociação. No entanto, a tarefa de trazer Marquinhos de volta ao Brasil não será fácil.

O jogador possui um contrato longo com o PSG e é um dos principais atletas do elenco. Além disso, a concorrência por um jogador do seu calibre é grande, e o Corinthians terá que apresentar uma proposta muito atrativa para convencer o PSG a liberar o defensor.

Marquinhos deseja retornar ao Timão

Apesar dos desafios, o Corinthians acredita que possui boas chances de concretizar o negócio. Marquinhos já demonstrou em diversas oportunidades o seu carinho pelo clube e a vontade de retornar ao Brasil. Os dirigentes corintianos esperam usar esse sentimento a seu favor para convencer o jogador a aceitar a proposta.

A novela Marquinhos promete agitar o mercado da bola nos próximos meses. A torcida corintiana vive na expectativa de um desfecho feliz, mas sabe que a negociação é complexa e pode demorar a ser concretizada. Enquanto isso, Marquinhos segue focado em suas atuações pelo PSG, mas com o coração dividido entre a França e o Brasil.

Marquinhos no Timão
O zagueiro Marquinhos pode pintar no Corinthians em 2025 | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo