Corinthians chega a acordo pela contratação do meia Igor Coronado

Meia deve chegar nas próximas semanas

O Corinthians está com tudo nesta temporada, e a mais nova adição ao time está deixando a galera animada. Igor Coronado, meio-campista de 31 anos, chega como novo reforço e promete agitar as coisas no Timão nesta temporada.

Igor desembarca no Brasil esta semana para realizar os exames médicos e assinar um contrato que deve durar até 2025. A notícia foi confirmada pelo jornalista Bruno Andrade, do Uol. A princípio, o jogador chega como um reforço de peso para o Corinthians.

O atleta estava livre após sair do Al-Ittihad e traz uma carreira internacional consolidada na bagagem, passando por países como Inglaterra, Suíça, Malta, Itália e Emirados Árabes. Agora, ele está pronto para mostrar seu talento no futebol brasileiro, onde, inclusive, era alvos de outros clubes além do Timão.

Na temporada atual, o Corinthians voltou com tudo, vencendo a Portuguesa recentemente. Na sequência, vem aí mais dois jogos importantes: contra o Botafogo na quarta-feira e o Palmeiras no domingo. Desafios que Igor Coronado certamente vai encarar com determinação. Além de estar preparado para assumir seu lugar na equipe com toda experiência de sua carreira no meio-campo.

Igor Coronado é o novo reforço do Corinthians

Sua carreira começou no MK Dons, na Inglaterra, e desde então ele trilhou um caminho internacional, onde acumulou muita experiência e domínio de sua posisão em campo. O meia já enfrentou ninguém menos que Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.

Além disso, sua habilidade técnica e visão estratégica no campo o tornam uma peça chave para o Corinthians em busca de mais conquistas. Recentemente, Coronado brilhou no Al-Ittihad, na Arábia Saudita, sendo uma peça fundamental na conquista de títulos, incluindo o título nacional em maio de 2023.

Portanto, com Igor Coronado no meio-campo, o Corinthians fortalece sua presença em campo, promovendo uma conexão estratégica entre o ataque e a defesa. Assim sendo, essa tática vai ser fundamental para o sucesso da equipe nas próximas partidas.

Coronado no Corinthians
Corinthians fecha acordo pela contratação do meia Igor Coronado – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo