Corinthians convida Luís Fabiano para se tratar no clube e cogita investida

0

Se recuperando de problemas no joelho, Luís Fabiano recebeu um convite do Corinthians através do do presidente Andrés Sanchez para se tratar no CT do clube. Ainda não se sabe se o Fabuloso vai aceitar, mas as boas estruturas do Timão são um atrativo, até então a recuperação vinha sendo feita na Ponte Preta, mas o jogador cogita aceitar o convite.

Nos bastidores do Corinthians oque se comenta é que apesar dos dirigentes do clube ainda não confirmarem, existe a possibilidade ainda de ser proposto á Luís Fabiano um contrato para ele reforçar o clube em 2019, caso se recupere e esteja bem fisicamente e 100% apto para jogar. O convite para se tratar no Timão foi confirmada pela assessoria do atacante.

Mas pelo atacante estar apalavrado com a Macaca, a princípio, não se comenta oficialmente sobre uma possível negociação para Luís Fabiano defender o Corinthians em 2019. Luis Fabiano iniciou seu tratamento na Ponte Preta em abril desse ano e desde então negocia um contrato com o clube, mas um possível interesse do Timão pode melar esse negócio.

Um acerto entre Fabuloso e a Ponte ficou muito próximo de acontecer no início do mês passado, mas o jogador preferiu então adiar essa decisão para assinar um contrato. Vale ressaltar que o experiente atacante não joga desde novembro do ano passado, quando ainda defendia o Vasco, clube com o qual ele rescindiu contrato esse ano. Oque se sabe é que o jogador deve estar bem fisicamente para disputar o Paulistão de 2019.

Desde que começou seu tratamento Luís Fabiano vem encontrando algumas dificuldades para superar dores em seu joelho direito. O Fabuloso que brilhou no Brasil com a camisa do São Paulo passou por duas cirurgias recentes no local e segue em busca de seu sonho que é jogar um pouco mais antes de se aposentar. Mesmo com um possível interesse do Timão a expectativa é que o jogador tenha preferência pela Macaca, onde deseja se aposentar.

Deixe seu comentário