Corinthians convida Luís Fabiano para se tratar no clube e cogita investida

Se recuperando de problemas no joelho, Luís Fabiano recebeu um convite do Corinthians através do do presidente Andrés Sanchez para se tratar no CT do clube. Ainda não se sabe se o Fabuloso vai aceitar, mas as boas estruturas do Timão são um atrativo, até então a recuperação vinha sendo feita na Ponte Preta, mas o jogador cogita aceitar o convite.

Nos bastidores do Corinthians oque se comenta é que apesar dos dirigentes do clube ainda não confirmarem, existe a possibilidade ainda de ser proposto á Luís Fabiano um contrato para ele reforçar o clube em 2019, caso se recupere e esteja bem fisicamente e 100% apto para jogar. O convite para se tratar no Timão foi confirmada pela assessoria do atacante.

Mas pelo atacante estar apalavrado com a Macaca, a princípio, não se comenta oficialmente sobre uma possível negociação para Luís Fabiano defender o Corinthians em 2019. Luis Fabiano iniciou seu tratamento na Ponte Preta em abril desse ano e desde então negocia um contrato com o clube, mas um possível interesse do Timão pode melar esse negócio.

Um acerto entre Fabuloso e a Ponte ficou muito próximo de acontecer no início do mês passado, mas o jogador preferiu então adiar essa decisão para assinar um contrato. Vale ressaltar que o experiente atacante não joga desde novembro do ano passado, quando ainda defendia o Vasco, clube com o qual ele rescindiu contrato esse ano. Oque se sabe é que o jogador deve estar bem fisicamente para disputar o Paulistão de 2019.

Desde que começou seu tratamento Luís Fabiano vem encontrando algumas dificuldades para superar dores em seu joelho direito. O Fabuloso que brilhou no Brasil com a camisa do São Paulo passou por duas cirurgias recentes no local e segue em busca de seu sonho que é jogar um pouco mais antes de se aposentar. Mesmo com um possível interesse do Timão a expectativa é que o jogador tenha preferência pela Macaca, onde deseja se aposentar.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo