Corinthians define o atacante Sassá como um dos alvos para 2019

Provavelmente de saída do Cruzeiro, o atacante Sassá está nos planos do Corinthians para 2019 e é um nome que agrada ao técnico Jair Ventura. O interesse do Timão no jogador da Raposa foi revelado pelo jornalista Jorge Nicola, um importante dirigente corintiano teria confirmado que existe o interesse e que o clube paulista negocia a contratação do atleta.

O desejo do Corinthians na contratação Sassá já é antigo, desde os tempos em que ele atuava e era destaque no Botafogo. Mas na época o Cruzeiro venceu a concorrência pelo atacante com o Alvinegro paulista e assinou um contrato com o atleta até 2021, agora o centroavante não deslanchou no clube mineiro e pode ser emprestado no próximo ano.

O Timão já teria entrado em contato com dirigentes do Cruzeiro e empresários de Sassá, para saber mais sobre a situação e as condições de uma eventual negociação. A ideia do Corinthians é que o fato da Raposa ter muitos jogadores para posição ajude na liberação. O técnico Mano Menezes tem a sua disposição Fred, Raniel e o experiente Barcos no elenco.

A procura do clube paulista por um novo centroavante está relacionada ao atual péssimo desempenho dos seus jogadores da posição. Vale ressaltar que se chegou a ponto de se utilizar com Jair Ventura o veterano Danilo na posição, sendo que ele é meia. O fato é que Jonathas que chegou como grande reforço decepcionou e deve ter o empréstimo rescindido e com isso seria devolvido ao Hannover, da Alemanha, nesse final de temporada.

Outra opção no elenco de Jair Ventura, o veterano Roger não conseguiu empolgar nem a comissão técnica, diretoria e nem a torcida corintiana. Já Matheus Matias praticamente não teve muitas oportunidades, apesar de ter chegado com muita moral no clube. Com isso o nome de Sassá surge como opção, a expectativa seria um empréstimo, assim seria um negociação sem custos de transferências e que ao mesmo tempo seria bom para o time.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo