Corinthians deve definir futuro de Bruno Mendez após data Fifa

Jogador finaliza contrato com o clube em dezembro

O Timão segue na corrida contra o tempo para tentar renovar o contrato com Bruno Mendez, antes que seu vínculo finalize em dezembro. Além disso, o clube também segue nos bastidores tentando manter alguns jogadores no elenco.

Alessandro, o gerente de futebol do elenco, já tem um acordo com o empresário de Bruno para falar sobre a possibilidade de renovação. No entanto, isso só vai acontecer depois da data Fifa em setembro.

Além de Bruno, o clube está em busca da extensão de contrato de Gustavo Mosquito e de Wesley. Por hora, o gerente já conseguiu uma renovação com Gustavo até 2026, já com Wesley as tratativas ainda seguem em andamento.

A intenção é que o desfecho com Bruno Mendez seja o mesmo. O clube segue na expectativa de renovação, visto que o desejo é manter o lateral na equipe por um longo período.

Como vai ficar a situação de Bruno Mendez no Corinthians

Embora o clube entenda a importância do Timão para Bruno, também está ciente do desejo do atleta de atuar na Europa. Dessa forma, após o fechamento da janela, a estafe e a direção do Corinthians pretendem sentar e resolver essa situação.

Por hora o lateral ainda aguarda propostas do Velho Continente para decidir se vai deixar o clube alvinegro ou se pretende renovar com o Timão. Atualmente o atleta já está livre para assinar pré-contrato e, por isso, o Timão está correndo contra o tempo para tentar estender o contrato, antes que outro clube o convença de deixar a equipe.

Na temporada, Bruno Mendez atuou em 37 partidas, sendo titular em 30 delas. Enquanto aguarda propostas, o atleta vem despertando interesse na equipe do Uruguai, que está sob comando de Marcelo Bielsa. Assim sendo, para fechar um acordo sob sua possível permanência, o clube terá que esperar até a data Fifa.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo