Corinthians e Flamengo entram na disputa pelo atacante Douglas Costa

Em busca de reforços para a próxima temporada, Corinthians e Flamengo entraram na disputa pelo meia-atacante Douglas Costa, do Grêmio. O jogador está agora também na mira dos paulistas e cariocas, vale ressaltar que o atleta não deve seguir no clube gaúcho após o rebaixamento, devido seus altos salários e polêmicas que acumulou nessa segunda passagem pelo time que o revelou.

Além de Flamengo e Corinthians, o Atlético-MG é outro clube interessado no atacante de 31 anos. Além do rebaixamento do Grêmio para á Serie B, que torna o seu salário altíssimo inviável no elenco para 2022, ainda teve uma polêmica recente, o jogador pediu liberação da última partida do Brasileirão devido sua festa de casamento, pedido negado.

Douglas Costa acabou tendo que adiar seu casamento, e se irritou juntamente com sua mulher, já do lado do Grêmio e torcida ficou a impressão de que o jogador não se importou com a situação da equipe ao fazer esse pedido. O atacante tem contrato com o Tricolor Gaúcho até o fim de junho de 2022, mas as partes já analisam a eminente saída.

Recentemente o atacante apagou todas as fotos que fazia menção ao Grêmio nas redes sociais, já na partida que selou o rebaixamento, o jogador de 31 anos comemorou um gol dando sinal de adeus aos torcedores. Tanto o Flamengo como o Corinthians, assim como o Atlético-MG sinalizaram interesse em Douglas Costa, mas eventuais propostas deve ser compostas de altos salários, mas menores do que os atuais do atleta.

Douglas Costa tem passagens por Bayern e Juventus

Douglas Costa foi revelado pelo Grêmio e retornou ao clube após um longo período na Europa, onde defendeu grandes clubes como Bayern de Munique, da Alemanha e Juventus, da Itália. O atacante também teve passagem pela Seleção Brasileira, e em sua carreira acabou alternando entre grandes e irregulares desempenhos por onde passou, atrapalhado por lesões, mas é visto como um jogador que pode atuar em alto nível no Brasil em um time mais organizado taticamente.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo