Corinthians e Flamengo disputam o meia Reinier, do Real Madrid

Reinier é um dos nomes mais comentados no mercado da bola do futebol brasileiro, e está na mira de Corinthians e Flamengo. O jovem meio-campista, que pertence ao Real Madrid, está emprestado ao Girona-ESP até junho de 2023 e não deve ser aproveitado pelos espanhóis na próxima temporada. A possibilidade de sua saída acendeu o alerta de dirigentes, e clubes brasileiro estudam condições para trazer o jogador que teve muito destaque quando surgiu no futebol nacional.

Como não conseguiu repetir o nível no velho continente, Reinier poderia ter uma volta por cima na carreira de volta ao futebol brasileiro. Dois clubes demonstraram interesse em contar com o meia no País: o Flamengo, que revelou o jogador para o futebol, e o Corinthians, que busca peças para qualificar o setor para o restante da temporada.

Seria um destino interessante para o atleta, independente de sua decisão! Segundo o portal Meu Timão, o Corinthians tem interesse em contar com o talento de Reinier para reforçar o seu elenco. O clube paulista acompanha a situação do atleta e estuda a possibilidade de fazer uma proposta de empréstimo ao Real Madrid em breve..

No entanto, o Corinthians não é o único interessado em Reinier. O Flamengo, clube que revelou o jogador para o futebol mundial, também pensa em repatriá-lo. Reinier foi campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro pelo Rubro-Negro em 2019. Reinier tem contrato com o Real Madrid até 2026 e uma multa rescisória de 70 milhões de euros.

No futebol brasileiro Reinier pode recuperar seu potencial

Reinier já passou por outros clubes europeus, como Borussia Dortmund e Lazio, mas não conseguiu se firmar. Aos 21 anos, ele ainda sonha em brilhar no Velho Continente. No entanto, uma volta ao Brasil pode ser uma boa oportunidade para Reinier recuperar a sua confiança e mostrar todo o seu potencial. Flamengo e Corinthians disputam a preferência do jogador, que deve definir o seu futuro nos próximos meses.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo