Corinthians e Flamengo sondaram o meia Patrick, do Internacional

Corinthians e Flamengo sondaram a contratação do meio-campista Patrick, do Inter, para a disputa dessa temporada de 2020. Em busca de reforços pontuais, os dois clubes analisam o mercado nacional e europeu com bons olhos, e o meia colorado foi um dos monitorados recentemente, o jogador de 27 anos é destaque do clube gaúcho nas últimas temporadas.

A informação foi revelada pelo empresário do meia, Marcelo Robalinho, que confirmou os contatos de Corinthians e Flamengo. Tal contato teria acontecido no inicio do ano, mas os dois clubes recuaram após Eduardo Coudet vetar o negócio, mas continuam acompanhando a situação de Patrick, titular absoluto anteriormente para reserva atualmente no Inter.

Patrick perdeu espaço com a chegada Eduardo Coudet, mas segundo seu empresário, ele é muito bem visto pelo treinador e isso dificulta as negociações de uma possível saída. Vale lembrar que na última janela de transferências o Internacional cogitou uma venda para o exterior, em busca de ter mais dinheiro em caixa, mas acabou não fechando negócio.

Além de Fla e Timão, clubes mexicanos e do futebol europeu como o Fenerbahçe foram outros interessados que fizeram contatos pelo jogador. Eduardo Coudet considera Patrick essencial no elenco, mesmo não sendo titular absoluto como nas últimas temporadas, o jogador é visto como peça importante e que pode ajudar bastante a equipe, isso dificulta uma possível saída, apesar que não é descartada em caso de boa proposta.

Patrick é destaque do Internacional nas últimas temporadas

Contratado vindo do Sport em 2018, desde que desembarcou no Beira-Rio o meia soma um total de 106 partidas com a camisa colorada, com 15 gols marcados. O atleta iniciou 2020 como titular, mas perdeu espaço com a chegada de Guilherme Boschilia, que é um dos destaques do Inter na temporada, mesmo com a situação Patrick tem grande carinho pelo Colorado e não deve forçar uma saída, mas a transferência é uma possibilidade em aberto.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo