Corinthians e São Paulo voltam a negociar com o atacante Michael

Desde que saiu do Flamengo, rumando ao Al Hilal da Arabia Saudita, o atacante Michael não esconde sua frustração em atuar longe do Brasil. O jogador fala sobre a falta que sente de casa e das coisas típicas do País.
Isso vem acendendo o desejo de muitos clubes, como Corinthians e São Paulo, que já estudam a situação do jogador para tentar este reforço para 2023.

Apesar de ter apenas 20 jogos com a camisa do clube árabe, o mercado tem convicção de que sua volta deve acontecer no final do ano. O Corinthians, considerando isso, saiu na frente e já prepara uma proposta para contar com o jogador de 26 anos, que teve uma passagem muito positiva pelo Flamengo, antes de sua transferência para o futebol árabe.

O Corinthians viveu uma grande decepção nos últimos meses, depois que William fracassou com a camisa do clube e pediu rescisão do seu contrato. O jogador acabou assinando com o Fulham, da Inglaterra, para voltar à Premier League. Com isso, uma lacuna foi criada no elenco do Timão, e a direção analisou a situação de Michael, antigo alvo do clube.

Porém, a proximidade com o fechamento da janela impossibilitou uma transferência imediata, mas o nome do jogador segue na pauta para o ano que vem, assim como também no São pualo, outro interessado no jogador. Michael disputou duas temporadas com a camisa do Flamengo, entre 2020 e 2021. Nesse período, atuou em 105 partidas, marcou 23 gols e ajudou seus companheiros com 14 assistências.

Michael já disse publicamente que deseja retornar ao Brasil

Não é à toa, então, que o Al Hilal investiu pesado para contar com o jogador. Porém, Michael não esconde, desde que chegou ao clube, que está insatisfeito longe do Brasil e que não teve uma boa adaptação no país estrangeiro. A tendência é que Michael jogue no futebol brasileiro em 2023, e o Corinthians já procura sair na frente em uma possível negociação. O Flamengo também deverá conversar com o clube árabe, em busca de Michael.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo