Corinthians encaminha a contratação do atacante Michael por empréstimo

Atacante não pretende ficar em seu clube atual

Em baixa no Campeonato Brasileiro, o Corinthians precisa se estabilizar para subir no placar, precisando de novos jogadores na equipe. Além da contratação de Matias Rojas, a direção está em busca de novos reforços e, agora quem está na mira do clube é o atacante ex-Flamengo Michael.

O jogador atualmente joga no Al-Hilal da Arábia Saudita, por isso, para que sua contratação prossiga, o Timão precisa convencer sua atual equipe. A princípio, a negociação seria por empréstimo e o clube planeja convencer o Al-Hilal a aceitar um empréstimo sem compensação para o time.

O ex-Flamengo já conversou sobre o salário com o clube e, segundo amigos o atacante tem interesse em jogar no Corinthians. O clube continua encaminhando a proposta para o clube saudita, mas a ideia é fechar com o jogador já nesta janela.

Além de Michael, a equipe de Luxemburgo ainda negocia com Cuellar também do clube Al-Hilal. Como Michael está disposto a deixar seu clube atual, o Timão pretende acelerar, já que a concorrência pelo atleta tende a aumentar.

Carreira de Michael

Atualmente, Michael defende o Al-Hilal SFC, clube no qual está desde 27 de janeiro de 2022, com contrato válido até 30 de junho de 2025. Ele participou de 36 jogos, onde cedeu 8 assistências e marcou 8 gols na temporada.

No histórico de transferências, em 2020, o atacante foi transferido do Goiás para o Flamengo. Em seguida, em 2022, ele se transferiu do Flamengo para o Al-Hilal. Além disso, Michael recebeu o prêmio de jogador revelação do Campeonato Brasileiro de 2019 no Prêmio Bola de Prata ESPN, quando atuava pelo Goiás.

Antes de chegar ao cenário profissional, Michael passou por diversos clubes, começando nas categorias de base do Diamante Verde. Ele também teve passagens pelo Monte Cristo, Goianésia e Goiás antes de se transferir para o Flamengo. Michael tem sido uma promessa no futebol brasileiro, demonstrando habilidade e velocidade em campo.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo