Corinthians encaminha a contratação do meia Hernani, do Parma-ITA

E aí, galera alvinegra! Parece que o Corinthians está prestes a receber um reforço de peso para o segundo semestre. É isso mesmo, estamos falando do meio-campista Hernani, direto do Parma-ITA. E não é só papo de bastidores não, parece que a negociação está esquentando!

O Timão já está se mexendo nos bastidores para fechar com o nosso possível novo meia, que está no futebol italinao. E olha que o jogador já deu o sinal verde para voltar ao Brasil. É isso aí, parece que Hernani no Corinthians vamos ver em breve.

E não é à toa que o clube não está encontrando muitos obstáculos para fechar o negócio. Parece que a grana que os italianos estão pedindo não vai ser um problema para o Timão. E, vamos combinar, com um jogador do nível do Hernani no Corinthians faria muita diferença, né.

Aos 30 anos de idade, o Hernani já está com a bagagem cheia de experiência. E não é só isso, ele está com números bem decentes lá na Europa, com 32 jogos na temporada, dois gols e duas assistências. Imagina só o que ele não pode fazer aqui no Brasil, com a nossa camisa.

Hernani no Corinthians ajuda a fortalecer o meio-campo

E enquanto o Hernani está de malas quase prontas para desembarcar no Parque São Jorge, o Corinthians está se preparando para encarar o Brasileirão de frente. E o primeiro desafio já vai ser um teste de fogo para o time do António Oliveira.

Parece que agora é a hora de virar o jogo de vez, né? A expectativa para essa temporada é que o Corinthians tenha uma campanha bem mais de boa do que foi no ano passado. Quem lembra daquela agonia de flertar com a zona de rebaixamento? Aff, foi tenso!

Mas olha só, parece que o nosso diretor de futebol, Augusto Melo, não está para brincadeira não. Ele fez uma verdadeira revolução no elenco, trouxe um monte de caras novas. Só que tem mais uma novidade vindo por aí com Hernani no Corinthians em junho.

Hernani no Corinthians
O volante Hernani no Corinthians é uma possibilidade para a próxima janela | Foto: Parma
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo