Odds ao vivo
Fluminense x Remo · 22/08 16:00Internacional x Atlético-MG · 22/08 18:30Cruzeiro x Flamengo · 22/08 20:30Palmeiras x Vasco · 23/08 16:00Vitória x Bahia · 23/08 16:00Bragantino x Grêmio · 23/08 16:00Fluminense x Remo · 22/08 16:00Internacional x Atlético-MG · 22/08 18:30Cruzeiro x Flamengo · 22/08 20:30Palmeiras x Vasco · 23/08 16:00Vitória x Bahia · 23/08 16:00Bragantino x Grêmio · 23/08 16:00
← Voltar ao início
Vai E Vem

Corinthians encaminha retorno do atacante paraguaio Ángel Romero

O Corinthians tem um acordo envaminhado retorno de Ángel Romero, atacante paraguaiou que autou pelo clube entre 2014 e 2019. Em final de contrato no México, o jogador tem o desejo de voltar ao Timão, onde foi ídolo da torcida,…

Corinthians encaminha retorno do atacante paraguaio Ángel Romero
O atacante Ángel Romero está perto de retornar ao Corinthians | Foto: Divulgação

O Corinthians tem um acordo envaminhado retorno de Ángel Romero, atacante paraguaiou que autou pelo clube entre 2014 e 2019. Em final de contrato no México, o jogador tem o desejo de voltar ao Timão, onde foi ídolo da torcida, o acerto entre as está próximo e deve ser sacramentado nos próximos dias, o jogador deve chegar como um dos reforços pontuais para o elenco para a próxima temporada.

O atacante paraguaio está no Cruz Azul, do México, onde tem contrato até dezembro, ou seja chegaria em 2023 ao Corinthians sem custos de transferência. O Timão viu uma oportunidade de mercado para trazer o jogador de 30 anos nos mesmos moldes da maioria das últimas contratações da diretoria, pagando apenas com os salários, e bonificações.

A contratação é uma reposição para a ausencia de Gustavo Mosquito, que sofreu grave lesão no joelho e só vai retornar aos gramados na metade da próxima temporada, e o paraguaio conhece o clube por isso não terá muitas dificuldades em se readaptar ao Brasil. A contratação de Ángel Romero teria sido aprovada pelo técnico Vítor Pereira.

Vítor Pereira mesmo sem ter afirmado se fica ou não no Coritnhians, segue participando normalmente do planejamento para a temporada 2023. Além de Ángel Romero, outro nomes também estão na mira e a chegada do paraguaio não vai ser a única contratação para as pontas, com Arthur, do Red Bull Bragantino, Michael, do Al-Hilal, Bernard, atualmente no Panathinaikos, sendo especulados recentemente.

Contratação para repor a saíde de Willian ainda é buscada

Além da lesão de Gustavo Mosquito, a diretoria do Corinthians já buscava contratar atacantes que atuem pelas pontas desde a saíde de Willian, que foi para o Fulham, da Inglaterra. Para o setor, o Timão conta com Roger Guedes, Ádson e Gustavo Mantuan como opções no banco de reservas, mas os dois últimos são visto como jogadores para compor elenco, por isso a contratação de dois reforços para o ataque é prioridade.

Leia também