Corinthians entra na briga para contratar Michael, do Goiás

0

Destaque do Goiás, o atacante Michael é o novo alvo do Corinthians que entre na briga com Santos e Cruzeiro pela contratação do jogador. O atleta vem se destacando pelo esmeraldino desde a última temporada e já chama atenção de vários grandes clubes no Brasil, vários interessados monitoram e mantém conversa para ter o reforço ano que vem.

O Goiás de início esperava negociar o atacante por cerca de R$ 30 milhões, mas como não chegou propostas concretas do exterior essa quantia deve baixar no final desse ano. Tal pedida assustou o primeiro interessado, o Santos que chegou a propor ao clube goiano uma troca de jogadores, proposta recusada, agora o Corinthians é mais interessado.

A diretoria do Corinthians já iniciou as primeiras conversas com o representante de Michael e planeja uma estratégia para fechar a contratação. A ideia é ter primeiro um acerto com o jogador e depois negociar com o Goiás, ambos os clubes tem boa relação e isso pode ainda ajudar a diminuir a pedida pelo jogador e assim as partes avançar nas negociações.

Atualmente Michael também tem sondagens de equipes do exterior, no entanto até o atual momento conforme apurado nenhuma proposta concreta foi apresentada ao Goiás. Com isso, o jogador que vem se destacando no Brasileirão e também se destacou na Serie B no ano passado vem sendo cobiçado no mercado da bola nacional, sendo que o Corinthians deve disputar com Santos, Cruzeiro e outros possíveis interessados a contratação.

De olho em Michael o Corinthians já começa seu planejamento para 2020

Em fase regular no Brasileirão, o Corinthians está na briga pelo título da competição e luta para garantir pelo menos uma vaga na Libertadores no ano que vem. Campeão de 2015 e 2017, o clube paulista é um forte candidato esse ano, podendo surpreender caso embale de vez no torneio. O time de Fábio Carille vem evoluindo consideravelmente. Paralelo a isso a diretoria já começa planejar a próxima temporada e monitorar alvos no mercado.

Deixe seu comentário