Corinthians entra na disputa pelo lateral Adriano, ex-Barcelona

O lateral Adriano, ex-Barcelona, está na mira do Corinthians e pode ser um plano B com as dificuldades das negociações por Guilherme Arana. O jogador atualmente no Besiktas, da Turquia, está disposto a retornar ao futebol brasileiro, com contrato somente até junho, o atleta de 34 anos foi alvo recentemente de clubes brasileiros, como Flamengo e Santos.

Agora o Timão também aparece como provável destino do lateral-esquerdo. Em entrevista o jogador na última semana o jogador confirmou o interesse do Corinthians em seu futebol. Atualmente dos interessados o concorrente do Timão no Brasil é apenas o Santos, o motivo é que Flamengo e Grêmio já não vem mantendo conversas com o agente de Adriano.

Na última quinta-feira o Besiktas quitou uma grande dívida salarial com o brasileiro. Mas de acordo com Adriano, esse fato não impede uma saída nas próximas semanas mediante a liberação do clube turco. O desejo do Corinthians é esse, ter o reforço de imediato pois é um pedido do técnico Fabio Carille, reforçar a lateral-esquerda sendo uma prioridade.

Na entrevista ao portal GloboEsporte o lateral comentou o interesse de Corinthians, Santos, Grêmio e Flamengo, elogiando os quatro clubes. Mas o jogador revelou o apreço dos três filhos pelo Rio de Janeiro, onde Adriano passou as férias recentemente com a família. O ala afirmou que quando se trata de Timão e Fla a emoção fala mais forte, o motivo é o fato dos dois clubes terem as duas maiores torcidas do futebol brasileiro.

Com contrato com o Besiktas se encerrando em alguns meses, Adriano vê a possibilidade de um retorno ao futebol brasileiro como algo positivo. Já o clube turco deve tentar a sua permanência, pois teve pressa em quitar para negociar uma renovação. O Corinthians tem o apresso do jogador e o vê como boa opção, principalmente devido as dificuldades nas negociações pelo retorno de Arana, visto que o Sevilla vem dificultando o negócio.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo