Corinthians faz proposta pelo zagueiro Rodrigo Moledo, do Inter

O Corinthians fez uma proposta pelo zagueiro Rodrigo Moledo, do Inter, que é um pedido do técnico Tiago Nunes para reforçar o time. Inicialmente houve rumores de que o Timão teria proposta uma troca de jogadores ao Colorado, mas a possibilidade foi negada, e nos bastidores o que se comenta é que o clube gaúcho deseja compensação em dinheiro.

Rodrigo Moledo formava a dupla de zaga titular com Victor Cuesta no Internacional antes da chegada do técnico Eduardo Coudet, que passou a escalar Bruno Fuchs. Mesmo com a venda do jovem defensor para o CSKA, da Rússia, Moledo não voltou ao time titular e tem demonstrado insatisfação com isso, por isso estaria almejando uma saída do clube.

Tanto a diretoria do Corinthians como a comissão técnica enxergam Rodrigo Moledo como boa opção no mercado, e que daria mais qualidade á defesa do time. Pelo Inter, o zagueiro tem 177 partidas disputas e 12 gols marcados, em duas passagens com bom desempenho, tendo conquistado três títulos do Campeonato Gaúcho e a Recopa Sul-Americana de 2011.

Atualmente, o Corinthians tem improvisado Danilo Avelar, que é lateral esquerdo, mas pode atuar como zagueiro, mas não vem convencendo e é criticado pela torcida, o outro titular é o experiente Gil, a ideia é buscar para ele um novo companheiro de zaga. As outras opções são Bruno Méndez e Léo Santos, que não são vistos por Tiago Nunes como titulares, com isso Moledo viria suprir essa carência no elenco do clube paulista.

Tiago Nunes vem cobrando a diretoria do Timão reforços pontuais

A diretoria do Corinthians segue monitorando o mercado por reforços pontuais, o técnico Tiago Nunes deseja pelo menos três contratações e vários nomes são analisados. De inicio os dirigentes do Timão priorizam a busca atletas que estão sem espaço em outros times ou livres de contrato, contratações mais viáveis, mas há quem afirme que o dinheiro da venda de Pedrinho ao Benfica pode ser usado além de quitar dívidas também em contratações.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo