Corinthians faz proposta pelo zagueiro Rodrigo Moledo, do Inter

O Corinthians fez uma proposta pelo zagueiro Rodrigo Moledo, do Inter, que é um pedido do técnico Tiago Nunes para reforçar o time. Inicialmente houve rumores de que o Timão teria proposta uma troca de jogadores ao Colorado, mas a possibilidade foi negada, e nos bastidores o que se comenta é que o clube gaúcho deseja compensação em dinheiro.

Rodrigo Moledo formava a dupla de zaga titular com Victor Cuesta no Internacional antes da chegada do técnico Eduardo Coudet, que passou a escalar Bruno Fuchs. Mesmo com a venda do jovem defensor para o CSKA, da Rússia, Moledo não voltou ao time titular e tem demonstrado insatisfação com isso, por isso estaria almejando uma saída do clube.

Tanto a diretoria do Corinthians como a comissão técnica enxergam Rodrigo Moledo como boa opção no mercado, e que daria mais qualidade á defesa do time. Pelo Inter, o zagueiro tem 177 partidas disputas e 12 gols marcados, em duas passagens com bom desempenho, tendo conquistado três títulos do Campeonato Gaúcho e a Recopa Sul-Americana de 2011.

Atualmente, o Corinthians tem improvisado Danilo Avelar, que é lateral esquerdo, mas pode atuar como zagueiro, mas não vem convencendo e é criticado pela torcida, o outro titular é o experiente Gil, a ideia é buscar para ele um novo companheiro de zaga. As outras opções são Bruno Méndez e Léo Santos, que não são vistos por Tiago Nunes como titulares, com isso Moledo viria suprir essa carência no elenco do clube paulista.

Tiago Nunes vem cobrando a diretoria do Timão reforços pontuais

A diretoria do Corinthians segue monitorando o mercado por reforços pontuais, o técnico Tiago Nunes deseja pelo menos três contratações e vários nomes são analisados. De inicio os dirigentes do Timão priorizam a busca atletas que estão sem espaço em outros times ou livres de contrato, contratações mais viáveis, mas há quem afirme que o dinheiro da venda de Pedrinho ao Benfica pode ser usado além de quitar dívidas também em contratações.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo