Corinthians monitora e pode fazer proposta por Guilherme Arana

O Corinthians monitora e está interessado em contratar Guilherme Arana, lateral-esquerdo de 25 anos que atualmente joga pelo Atlético MG. O jogador foi um dos destaque do futebol brasileiro nas últimas duas temporadas e foi revelado pelo Timão. Apesar de ter um bom tempo de contrato com o Galo e não ser uma negociação simples, a equipe paulista espera trazê-lo de volta ao clube ainda neste ano.

Atualmente, o Corinthians ainda não fez qualquer tipo de proposta ou contato para contratar Guilherme Arana. No entanto, o clube está avaliando a possibilidade de trazê-lo de volta ao time e, caso haja uma possibilidade financeira viável, eles podem dar continuidade ao interesse e entrar em negociações pelo lateral-esquerdo com o Atlético-MG.

O Corinthians está ciente da alta avaliação de Guilherme Arana no mercado e antes de iniciar qualquer tipo de negociação, está analisando a possibilidade de apresentar uma proposta adequada. Apesar disso, é importante destacar que o jogador está na mira do clube paulista para uma possível negociação, que pode ser iniciada em breve.

Guilherme Arana é considerado um dos jogadores mais valiosos do futebol brasileiro, com um valor estimado em 14 milhões de euros. O lateral-esquerdo chegou ao Atlético MG há dois anos, após passagem sem grande destaque no futebol europeu, no Sevilla, da Espanha. O jogador possui contrato com o Galo até 2024, e o Corinthians sabe que para conseguir sua contratação, precisaria investir significativamente.

Guilherme Arana está em fase final de recuperação de lesão

Guilherme Arana era considerado um dos jogadores cotados para compor a Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, que foi realizada no Catar, no entanto, infelizmente acabou ficando de fora devido a uma lesão grave que sofreu poucas semanas antes da convocação oficial pelo ex-técnico Tite. O lateral-esquerdo atualmente se encontra em fase final de recuperação e deve estar de volta aos gramados nas próximas semanas.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo