Corinthians inicia negociações com o atacante Deyverson, do Cuiabá

Jogador é visto como plano B da equipe paulista

A possibilidade de Deyverson no Corinthians tem dividido opiniões nas redes sociais. Ídolo do Palmeiras, o jogador é avaliado em R$ 20 milhões pelo Cuiabá, e seu contrato se estende até dezembro.  Além disso, muitas opiniões apontam que essa contratação seria benéfica para o elenco paulista.

A princípio, o nome que ganha destaque nas conversas é o do atacante Pedro Raul e Deyverson seria o plano B. Com passagem pelo Vasco e, agora defendendo as cores do Toluca, do México, o jogador de 27 anos parece estar próximo de vestir a camisa alvinegra.

Mano Menezes, ciente da necessidade de um goleador, concentra esforços para reforçar o setor ofensivo do Corinthians. As conversas com Pedro Raul estão avançadas, mas a torcida divide opiniões sobre esse assunto. Isso porque muitos torcedores acreditam que o atacante do Cuiabá renderia mais que Pedro Raul.

Gabigol, do Flamengo, também cogitado para a temporada, porém, por questões financeiras, as conversas acabaram sem avanços. Agora, o foco está em Pedro Raul ou Deyverson, atualmente no Cuiabá, e com uma história no rival Palmeiras.

Corinthians vai investir pesado no ataque e Deyverson é uma opção

Apesar da ligação histórica com o Palmeiras, parte da torcida corintiana enxerga Deyverson como uma boa opção para a equipe. O jogador já se pronunciou sobre a possibilidade de vestir as cores do Corinthians, mostrando abertura para essa mudança.

A discussão se intensifica, com alguns torcedores apontando Deyverson como um plano B interessante para o clube. Enquanto isso, muitos acham que a contratação do atleta deve ser priorizada e o clube, por sua vez, continua trabalhando na busca de mais reforços.

O Corinthians está focado em reforçar seu ataque, e a possível chegada de Pedro Raul ou Deyverson gera muitas expectativas entre os torcedores. De qualquer forma o clube também segue de olho em outras opções para as demais posições como Matheuzinho e Pablo, ambos do Flamengo, que também estão negociando com o Timão

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo