Corinthians está interessado na contratação de Thiago Neves

Thiago Neves é o novo alvo do Corinthians que promete uma boa proposta para ter um reforço de peso para o meio-campo em 2019. O Timão busca no mercado ao menos um meia e um atacante renomados, que cheguem com potencia de serem protagonistas na próxima temporada e o jogador do Cruzeiro de 33 anos é um dos reforços desejados.

O Cruzeiro teme perder o meia e vem negociando desde o início deste mês uma renovação de contrato, que ainda não foi acertada entre as partes, uma reunião com Leandro Lima, que é empresário do jogador já aconteceu. O Corinthians sonha com Thiago Neves mas sabe das dificuldades de uma possível negociação com o experiente meio-campista.

O Corinthians tem esperança em uma negociação devido o desejo já declarado no passado de Thiago Neves de defender o clube. Mas além do custo da contratação existem outros fatores que pode dificultar, um é o fato do jogador estar adaptado a Belo Horizonte, outro é que o meia é dos principais jogadores do Cruzeiro e planeja disputar a Libertadores 2019.

Em entrevista recente o empresário do jogador disse que não chegaram propostas oficiais de equipes interessadas em negociações até o momento. Apesar do Cruzeiro não desejar perder um dos seus principais jogadores, o clube mineiro cogita abrir mão do meia para abrir espaço no caixa do clube para novas contratações, visto que o meio-campista tem altos vencimentos, mas deve fazer jogo duro com o Timão em uma negociação.

A diretoria do Corinthians planeja trazer reforços “prontos” para a próxima temporada e fara poucas apostas em contratações, vale lembrar que nesta temporada o clube paulista fez contratações de jovens e não deu certo a estratégia. Para 2019 o Timão acertou até o momento com quatro reforços, são ele o lateral-direito Michel Macedo, o volante Richard, que deve se anunciado após o Brasileirão e os atacantes Gustavo Silva e André Luis.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo