Corinthians pede compensação para liberar Paulinho para rival

O volante pode estar prestes a mudar de clube

Após seu retorno ao Corinthians, o veterano Paulinho que mantém contrato com o Timão até o fim de 2023, já está chamando atenção de rivais clube. A partir de julho o jogador já está livre para assinar pré-contrato com novos clubes. Até momento, dois gigantes estão bem atentos a essa possibilidade.

Seu retorno ao Corinthians não rendeu os melhores resultados por contas de lesões ao longo temporada. Diante disso, pode ser que o clube não o procure para uma renovação, e, caso não aconteça o jogador está livre para novas oportunidades.

Dessa forma, quem está de olho no atleta é o Cruzeiro. O clube está disposto a entender quais as necessidades de Paulinho e, consequentemente, após o sinal verde, concluir a contratação do jogador.  Além do Cruzeiro, quem se mantém interessado no meia é o RB Bragantino.

O clube de São Paulo, já está de olho no jogador há alguns anos, com a vantagem de que sua localização agrada o jogador. Portanto, como Paulinho ainda não recebeu nenhuma proposta de permanência no Corinthians, as chances de sua saída está cada vez maior.

Carreira de Paulinho

Paulinho teve sua contratação pelo Corinthians em 2010, Paulinho se destacou como volante, mostrando um excelente poder de marcação e uma boa capacidade de saída de bola. Assim sendo parte do elenco que conquistou a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes em 2012, sendo um dos principais jogadores da equipe nestas competições.

Após sua passagem pelo Corinthians, Paulinho se transferiu para o Tottenham, da Inglaterra, onde também teve boas atuações. Ele passou também pelo Guangzhou Evergrande, da China, e pelo Barcelona, ​​da Espanha, antes de voltar para o futebol brasileiro e jogar pelo Al-Ahli, da Arábia Saudita, e pelo Guangzhou FC, da China novamente.

Paulinho é considerado um dos grandes jogadores da história do Corinthians, e sua passagem pelo clube é lembrada com muito carinho pelos torcedores. Além disso, também foi um jogador importante na seleção brasileira, tendo participado da Copa do Mundo de 2014 e da Copa das Confederações de 2013.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo