Corinthians mira a contratação do atacante Marcelo Cirino

Além do técnico Thiago Nunes, o Athletico Paranaense também pode perder Marcelo Cirino para o Corinthians para a temporada 2020. O clube paulista está na disputa no campeonato brasileiro por uma vaga na próxima Libertadores, ao mesmo tempo a diretoria está a todo vapor para o planejamento de reforços e dispensas para a próxima temporada.

Um dos possíveis reforços nome do jogador que desponta como principal possibilidade de contratação para o Corinthians, na próxima temporada, é o do atacante Marcelo Cirino, de 27 anos, que já teve passagem por Flamengo, Internacional e Al Nasr, clube onde não teve muito muito destaque. O jogador que foi formado nas categorias de base do Athletico-PR.

Nessa temporada Cirino é autor de nove gols em 41 jogos até aqui, foi peça fundamental na equipe, que é conhecida por fazer grandes partidas jogando principalmente em seu estádio. O atacante foi ainda destaque na conquista da Copa do Brasil após derrotar o Inter na final, tendo sucesso junto com o técnico Thiago Nunes, que está a caminho do Timão.

Lembrando que Marcelo Cirino estará livre no mercado no fim do ano e o próprio atleta já revelou que não vai continuar no clube na próxima temporada. O nome do jogador do clube da Arena da Baixada, ganhou força no timão com a vinda do técnico do próprio furacão,que embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente,o técnico Tiago Nunes é peça crucial para que o Corinthians inicie a busca por reforços.

Thiago Nunes pode ajudar na possível contratação de Marcelo Cirino

Marcelo Cirino tem uma das principais qualidades que está sendo exigida pela direção corintiana para reforçar o setor ofensivo, devido ser um jogador de muita mobilidade no ataque e força física. Lembrando também que o Timão tem dois jogadores emprestados ao furacão que também podem retornar ao time, trata-se do meia Camacho e do zagueiro Pedro Henrique, mas a nova comissão técnica que decidirá sobre a utilização da dupla.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo