Corinthians tenta o retorno do atacante argentino Carlitos Tévez

0

Em busca de reforços para o ataque, o Corinthians tentar o retorno de Carlitos Tévez, craque argentino atualmente no Boca Juniors. Com contrato se encerrando no mês que vem, o atacante pode estar de saída do Boca, e seu carinho pelo Timão pode ajudar na possível volta ao futebol brasileiro, a imprensa argentina diz que a possibilidade é real.

Carlitos Tévez voltou da China em 2019 para o Boca Juniors, ganhando salários de quase R$ 2 milhões, mas nos últimos meses, o atacante vem recebendo salários baixos com o mesmo valor que recebem jogadores da base, o motivo é a situação financeira do Boca. Com o fato pode pagar salários mais baixos, o Corinthians tem interesse no retorno.

O contrato de Tévez se encerra em 30 de junho, e não há conversas em andamento pela renovação, há quem diga que o atacante deseja trocar de clube. O nome do craque foi de imediato ligado ao Corinthians, com salários dentro da realidade do Timão, o atleta estaria jogando pelo seu amor ao futebol e defendendo um clube onde ele deixou saudades.

Atualmente o argentino pode assinar um pré-contrato com qualquer time, sem custos, e com isso a diretoria corintiana começa a analisar a situação, visto que um reforço com o status de Carlitos Tévez seria de grande impacto para o time. O atacante vestiu a camisa 10 do Corinthians e foi protagonista na conquista do Campeonato Brasileiro de 2005, foi também destaque na goleada histórica sobre o rival Santos, por 7 a 1.

Carlitos Tévez deixou muitas saudades na torcida corintiana

Em 2006, depois de 78 partidas e 46 gols marcados, Tévez se despediu do Timão e foi para o West Ham, da Inglaterra, no futebol europeu passou por grandes times como Manchester United, Manchester City e Juventus, antes de retornar ao Boca em 2015 e no ano seguinte foi para o Shanghai Shenhua, da China, em 2018 voltou ao clube argentino. O nome do craque sempre foi especulado como alvo do Corinthians nas janelas de transferências.

Deixe seu comentário