Corinthians projeta 2021 e deve tentar retorno do zagueiro Pablo

O Corinthians iniciou seu planejamento para 2021 e vê o retorno do zagueiro Pablo como uma das possibilidade de movimentação no mercado. Além das mudanças na diretoria, com Duílio Monteiro assumindo a presidência do clube, também começa a se pensar em reforços para a próxima temporada, e a volta do defender por ser uma das prioridades.

Mesmo tendo Jemerson, Gil, Bruno Méndez e Marllon como opções no elenco, Pablo que foi  campeão brasileiro com o Timão em 2017, está na pauta da diretoria. O zagueiro, está em final de contrato com o Bordeaux, da França, que se encerra em junho de 2021, ou seja nos próximos dias está apto á assinar um pré-contrato com qualquer equipe sem custos.

Em entrevista recente, Pablo afirmou que em caso de retorno ao futebol brasileiro, a sua prioridade seria o Corinthians. Questionado sobre a possibilidade do jogador voltar ao Brasil, o empresário do zagueiro afirmou que ainda é cedo para se comentar a situação, disse que há várias sondagens de vários clubes, sem estipular prazo para uma definição.

Apesar do empresário não cravar o retorno, vale lembrar que o zagueiro de 29 anos já afirmou que não gostaria de voltar ao futebol brasileiro em final de carreira e sim ainda atuando em alto nível, ou seja tem planos de retornar em breve. O jogador já disse em entrevistas que aceitaria até reduzir seus salários para voltar ao Corinthians, uma certa demonstração que a parte financeira não deve atrapalhar no Timão.

Pablo teve uma passagem marcante com a camisa do Corinthians

O zagueiro Pablo atuou no Corinthians na temporada 2017 e deixou saudades na torcida corintiana, a passagem foi por empréstimo Bordeaux, seu atual clube. No Timão foi titular absoluto e peça fundamental no time que conquistou os títulos do Paulistão e Campeonato Brasileiro daquele ano, com um total de 50 jogos disputados e dois gols marcados com a camisa alvinegra. Em 2021 pode ter sua segunda passagem pelo Parque São Jorge.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo