Corinthians pode contratar meia Emanuel Reynoso, do Boca Juniors

O meia argentino Emanuel Reynoso, do Boca Juniors, pode reforçar o Corinthians para a disputa dessa próxima temporada de 2020. Segundo informações da TV argentina ​TyCsports, o Timão tem conversas avançadas com os representantes do meio-campista de 24 anos, que poderia chegar em um empréstimo de um ano com opção de compra.

A ideia inicial da diretoria do Corinthians é conseguir fechar a contratação via empréstimo. As informações já recebidas são que o Boca Juniors não fará objeção a essa proposta, por ser um jogador que é titular absoluto do time. Emanuel Reynoso vê com bons olhos uma possível vinda para o futebol brasileiro, onde poderia atuar ser titular do time paulista.

Com destaque para participações em jogadas de gol e assistência, o argentino participou nas últimas duas temporadas de 43 partidas e marcou 4 gols. Com estilo meia armador que organiza jogadas, Emanuel Reynoso pode ser uma reposição para a saída de Sornoza, e também para a possível saída de Jadson, que está fora dos planos de Tiago Nunes.

Emanuel Reynoso foi revelado pelo Talleres, logo se destacou e chamou á atenção de times de seu país e também do Brasil, mas foi contratado pelo Boca Juniors, onde não conseguiu se firma no time titular. O Corinthians acredita que Tiago Nunes pode fazer o jogador voltar a render seu melhor futebol, e uma negociação pode ser fechada nos próximos dias, nesse modelo desejado de empréstimo com opção de compra com valor fixado.

O Corinthians deve ter um time bem diferente nessa temporada 2020

Realizando uma renovação em seu elenco, o Corinthians revelou hoje que não conta com os meio-campistas Jadson e Ralf para essa temporada 2020, a decisão partiu do técnico Tiago Nunes, que não vê os jogadores atuando em seu esquema de jogo. Após fechar com o atacante Luan, ex-Grêmio, o lateral Sidcley, e o volante colombiano Victor Cantillo, o Timão continua no mercado da bola em busca de reforços pontuais para seu elenco.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo